inFamous First Light

Já zerei tantas vezes o inFamous Second Son, que eu queria mais desse "mundo" e dessa história, até que eu lembro que existe uma DLC que conta a história da "menina dos neon", dai fui jogar né, pra ver qualéquié...

No começo estranhei muito, começa com a gente presa pela vilã do jogo lá, contando nossa história numa base de treinamento da DUT, mas depois que "libera" a cidade e as sidequest, ai eu sinto que tava jogando um inFamous de verdade, até que depois de eu fazer todas as sidequests (bem rápido e de uma vez, por sinal) eu percebo que o jogo é bem curto, até porque não é um jogo, é uma DLC propriamente dita.

Mas não que seja uma DLC ruim, é uma ÓTIMA DLC aliás, se pá uma das melhores, porque é um "mini inFamous" onde usamos a melhor habilidade dele no jogo e conhecemos um pouco mais da história dessa personagem. Fora que no final do jogo, quando ela entra no camburão junto com Eugene e o carequinha lá.... cara.... que daora!!! Como eu disse, eu joguei tanto o Second Son que eu vi o que acontece "depois daquilo" tantas vezes, que ver a mesma cena/situação com outro angulo e versão de outro personagem... foi muito emocionante!

Como eu disse, não é um propriamente um jogo (porque é muito curto, mas é complexo e tem coisa suficiente pra ser considerado um) mas é uma ótima pedida pra quem curte a série e principalmente, pra quem jogou o Second Son. Pra quem não jogou também, até porque não cita o Delshin em momento algum, no final ali só fica implícito, mas claro que se jogou a experiencia vai ser mais recompensadora!

Cara como eu amo essa Sucker Punch... faz mais jogo que ta pouco carai!!! (Sly Cooper, inFamous e futuramente aquele dos ninja samurai maneiro)


Texto curto e rápido em homenagem ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário