Uncharted 4

Lá pra 2011 mais ou menos, eu lembro de ter visto no canal do Eng Leo da Consoles e Jogos Brasil um vídeo do recem lançado 'Uncharted 3 - Drake's Deception', eu nunca tinha sequer ouvido falar desse jogo e só de assistir ao video (de poucos minutos mas muito bem narrado) eu fiquei MARAVILHADO com aquele jogo. Lembro que o fato do personagem ficar "se agarrando pelo cenário" sem precisar de seta ou indicação, me deixou doido, eu queria e eu PRECISAVA jogar aquele jogo. Foi então que eu juntei minhas economias e comprei quase que no lançamento (o jogo lançou em novembro e eu comprei no natal) eu lembro EXATAMENTE desse fim de ano, eu virei o natal e o ano novo jogando ele, eu zerava e zerava ele mil vezes seguidas, curti pra caralho o jogo.

Passou uns dois anos e foi lançado 'The Last of Us', da mesma empresa, foi então que eu criei vergonha na cara e comprei o The last of us E o primeiro e segundo uncharted, e apesar do the last of us ser o jogo do momento, todo mundo só falava dele e o caralho (falam dele até hoje) adivinha qual dos 3 jogos eu comecei a jogar primeiro? isso mesmo, Uncharted.

Depois disso joguei Jak and Daxter no collection do PS3 (curti BEM mais o 1 que o 2 e o 3) e meu amor pela Naughty Dog foi aumentando cada vez mais, mas eu sempre gostei bem mais de UNCHARTED!

Até que foi anunciado o 4 (coisa que eu achava que não teria, porque a ND só foi fazendo trilogias.. mas enfim) e eu ficava animado e ao mesmo tempo preocupado, porque tipo: "-Que daora que vai ter um novo uncharted, mas caralho, eu não tenho um PS4 pra jogar !!!"

Mas como recentemente, eu finalmente adquiri um video-game com meu proprio dinheiro, eu peguei um PS4 né e então?! depois de Ratchet CLARO que meu primeiro jogo que eu queria era Uncharted, no dia que comprei o Ratchet e one piece eu PEGUEI O UNCHARTED 4 NA MÃO PRA COMPRAR, mas fiquei meio com o pé atrás porque era em japones, eu não ia entender nada da história então deixei pra depois, fiquei só com o Ratchet e one piece (estava pensando em comprar versão digital em americano ou BR, sei lá).

Até que eu vejo no facebook um cara vendendo NO JAPÃO um Uncharted 4 americano por 6 mil, eu tinha exatos 10 mil na carteira, tava no começo do mes.. como sobreviver um mes com apenas 4 mil?! não faço ideia, MAS É UNCHARTED


Sobrevivi o mes com exatos 4 mil (2 mil no cinema e 2 mil no yakiniku e NADA MAIS) mas comprei e joguei o Uncharted 4, levei bem mais do que alguns dias pra zerar como foi o fato do 3 (porque agora eu trabalho e não tenho o dia todo pra jogar #triste) mas consegui, e meus amigos.... que experiencia fantástica!!!

Não preciso falar muito do jogo em si né, tem mil outros lugares pra isso, mas é basicamente isso, eu joguei o jogo devagar, só jogava nos fins de semana quando tinha mais tempo porque não queria "jogar correndo" ou jogar pouco, tinha que ir aos poucos mas em grandes doses, e foi a melhor coisa que fiz. A história é simples e mais pé no chão que os outros, mas com TODA uma carga de final, e não é aquela coisa dramática, a parte dramática vem pela gente saber que é o fim. E que final meus amigos, QUE FINAL!



Já gravei alguns videos e pretendo gravar mais jogando tanto esse como os outros (vou comprar o collection com os outros 3 e jogar/zerar mesmo já tendo no PS3? com certeza).



Nenhum comentário:

Postar um comentário