ZELDA: A Link Between Worlds


Eu já tinha jogado quando comprei esse A Link Between World, mas foi bem pouco (tanto que não terminei) tinha feito as três primeiras dungeons e quando fui pra Lorule... parei, não achei a primeira dungeon, nem a segunda e fiquei com preguiça.

Dai quando fui no Balneário (18 de Fevereiro) eu levei o 3DS e com ele, comecei de novo desde o começo e fiquei jogando lá, consegui só chegar até a primeira dungeon, não cheguei a entrar, salvei do lado de fora e fiquei atoa com meus primos lá (tava um calor do caralho, nem dava p concentrar no jogo ou em nada).

Cheguei em casa e não peguei ele pra jogar ainda, fui terminar o Wind Waker e tentei começar Metroid. Dai bateu aquela vontade de umas dungeons, chaves, puzzles e essas coisas... larguei o Metroid e voltei pro jogo, refiz tudo que já tinha feito e cheguei no exato momento em que eu tinha parado, e prossegui.

Caralho que jogo foda. A liberdade que tem nele é diferente de todos os outros Zeldas que já joguei, a gente pode começar e seguir a ordem de qualquer Dungeon que quisermos, tem lá no mapa uns 7 ''xis" e a gente escolhe qual prefere ir, na doida mesmo. Mas e os itens você me pergunta?! Os itens ou a gente compra ou aluga de um coelho estranho que fica na nossa casa, o unico lado negativo é que se a gente morre ele pega tudo de volta e temos que voltar p casa, alugar de novo e tudo mais (é só comprar no caso, mas é caro...)

Terminei hoje (22 de Fevereiro) e confesso que a ÚNICA parte dificil do jogo, foi o ultimo chefe, cara... eu simplesmete não consigo matar, eu tive que procurar potes e comprar poçoes pra conseguir (dai foi de primeira), mas até lá... foi umas 10 tentativa ou mais hein... Pra não falar que foi só nesse ultimo chefe, teve o da areia também e a dungeon no escuro, que apesar de eu não ter demorado nada perto do ultimo chefe, eu dei uma demorada nessas partes.

Foi o quarto Zelda que zerei em menos de um mês (acho que foi menos de um mês) e acho que estou cada vez mais gostando e aprendendo a jogar esses jogos, teve puzzle que eu via e de cara já sabia como fazer, seja porque já tinha visto algo semelhante ou porque... tava acostumado com aquilo. E isso é muito bom! Como eu disse, nas dungeons eu só travei em UMA parte!!!

Uma coisa que gostei desse jogo, é que como temos uma liberdade p começar por qlqr dungeon ou ter qualquer item, é facil também de achar Heart Pieces! Caso a gente veja um que esta dificil de pegar porque tem uma pedra no caminho, é só marcar no mapa e depois voltar lá, meu mapa ficou cheio de marcaçoes e isso é MUITO legal!! (tem como mudar a cor dessa marcação também).

Mas é isso, vou ver se consigo terminar o Metroid ou... qual Zelda eu termino dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário