Finalmente joguei Super Mario Galaxy 2


Antes de prosseguir, gostaria de dizer que EU SOU UM IDIOTA, pronto, dito isso podemos começar. E o motivo de eu ser um idiota, é porque eu NUNCA tive vontade de jogar o Mario Galaxy 2... e o motivo? eu achava que era só uma "continuaçãozinha sem graça", achei que só botaram o Yoshi atoa lá, mas que o Super Mario Galaxy 1 que era supremo... ta vendo? agora você entende porque eu me auto proclamei idiota no começo do texto!

Lembro que uma vez em 2010, eu vi estava com uns amigos no LOC dai eu vi na estante "Super Mario Galaxy 2" que na época era lançamento (o jogo lançou em 2010) e eu simplesmente não dei uma foda pro jogo, não pensei em comprar e nem nada... simplesmente IGNOREI. Acho que um fato que se deve a isso, é que foi em 2010 que eu ganhei meu PS3 também né, então eu tava FISSURADO nele, só queria saber de jogos pra ele e etc... esqueci um pouco meu amor por Mario (me perdoa Mario).

Mas o que importe, é que finalmente joguei/zerei.

E que jogo foda, puta merda, todas as fases tem o MESMO NÍVEL de perfeição do Mario Galaxy 1, genialidade que não acaba, deram ainda MAIS POWER UPS novos pro Mario, fora que você pode usar o Yoshi e.. o Yoshi também tem 3 formas... é impossivele enjoar.

Fora isso tudo, tem as referencias a outros jogos da franquia, no caso a "Mario 64" e "Super Mario Sunshine", quando eu vi a de Mario 64 meus olhos BRILHARAM!!! E é algo que é tão "porra, que óbvio, porque nunca fizeram isso antes?!" e ao mesmo tempo: "CARALHO, PORQUE NÃO FIZERAM ISSO ANTES??". Que é simplesmente uma fase REMODELADA do Mario 64, mesma fase, mesmo tema mesmo tudo... MUITO lindo mesmo!!!

E tem também uma fase tropical (bem a cara de Mario Sunshine) com alguns personagens de Mario Sunshine nela, se liga só:


Um único ponto que achei meio "negativo" pra esse jogo, é que pra ir de uma fase a outra, você simplesmente esta numa nave (com o formato da cabeça do Mario) e você navega pelas fases assim como no Mario 3, por exemplo. No Super Mario Galaxy 1 era MUUUUITO mais dinamico, você VIAJAVA pela nave que você estava, pra ir em uma determinada fase, você tinha que chegar até a cabine que ela estava, tava um certo trabalho e cansava, mas... ISSO é muito coisa de jogo do Mario 3D, Mario 64 era assim com os quadro, Sunshine assim com as pinturas na parede, o Galaxy tinha isso comas cabines e simplesmente... TIRARAM desse, acho que pra facilitar, não sei... não tira nota da perfeição do jogo, mas... né... é um detalhe a ser dito.

Mas enfim, nunca duvide de um first party da Nintendo. E dai que nunca teve continuação de algum jogo 3D do Mario?! Se teve é porque é bom e pronto! Que venha o Super Mario Galaxy 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário