5 anos de enrolação pra jogar ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS


Quando eu conheci o 99vidas lá pra 2012, eu lembro de ter ouvido o 2PAK do Evandro sobre 'Lost Vikings e Zombies Ate my Neighbors' (99vidas 72) e ter ficado com uma curiosidade absurda pra jogar, tanto por eles falando como era o gameplay como por terem dito que tem referencias a Jason, Freddy Krueger, Massacre da Serra Elétrica, Chucky. Mas não baixei pra jogar nem nada (preguiça? talvez) e ficou por isso mesmo.

Lembro também que eu fiz um texto aqui no blog uma vez, sobre um sonho que eu tive envolvendo ZUMBIS e SUPER SENTAI, e no título desse texto eu fiz uma piadinha/referencia ao nome desse jogo, o titulo desse texto era: [Sonho Bizarro] Zombies ate my SUPER HEROES o mais bizarro desse texto, é que eu fiz o contorno de algumas imagens, mas eu não fiz "automático" em uma ferramenta do photoshop, eu fiz MANUAL, com pincel branco e tudo mais... olha o nível da "tigrada", como diria o Evandro

esse sonho foi bem divertido, vale a pena dar uma olhada (eu fiz até um mapa da história no paint)
Mas enfim, dado é que esses dias (começo de 2017) eu tava reouvindo alguns eps antigos do 99vidas e caio nesse 2pak do Evandro de novo, dai eu lembro de novo desse jogo e penso: "porque caralhos eu nunca joguei? BORA JOGAR", criei vergonha na cara e fui jogar quando estava cansado de assistir one piece (depois de 20 eps seguidos cansa mesmo).

E CARALHO, QUE JOGO FODA!!!!

Jogar com password é muito cara de jogo antigo e confesso que eu nunca tinha feito isso (RÁ, eu não sou tão velho assim), mas ele é muito bom, as músicas das fases são muito legais e apesar de simples, tem um desafio supremos (demorei uma vida pra passar a fase do labirinto... eu simplesmente não sabia que dava pra trocar de arma... eu tava jogando no modo elite).

A cada nova fase, parece que o jogo fica mais facil e ao mesmo tempo mais desafiador... mais facil porque você começa a entender a jogabilidade/tematica, mas desafiador porque a cada nova fase, tem um inimigo novo que se mata de uma forma diferente, e começa a ficar mais complicado salvar as pessoas! 

Enfim,

Só gostaria de agradecer ao 99vidas por esta BELA recomendação, nunca tinha visto alguem indicando ele em nenhum lugar, quando é sobre Super Nintendo é sempre os mais óbvios (Mario World, Yoshi Island, A link to the past, Super Metroid, Donkey Kong, Chronno Trigger...). E não culpo eles por colocarem esse jogo num 2pak, porque é como eles sempre dizem, um jogo SÓ dele, demoraria muito e talvez nunca saisse e é bom que com os 2pak eles já indicam dois de uma vez! Até o Lost Vikings parece legalzinho, mas como não curto muito jogos de Puzzles (joguei só o portal 1, zerei e larguei) prefiro os de corre, atira, pula, corre, atira e pula.

Obrigado 99vidas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário