Minha história com MARIO KART



Mario Kart é com certeza um dos jogos da minha vida, se fosse pra fazer um top 5, com certeza algum jogo dessa franquia estaria lá (até num top3 eu arrisco dizer...), e o motivo disso é que eu jogo desde que peguei num Joystick pela primeira vez, lá pelos meus 4 ou 5 anos

Começando pela ordem cronológica dos jogos, o primeiro jogo que joguei foi o Super Mario Kart, joguei um dia com meu primo feito lôco mas eu não entendia NADA do que estava acontecendo, tanto é que o Lakitu fica comigo o tempo todo... (ele é o que te puxa quando você cai na água) e tenho pouquíssimas memorias dele, só lembro disso mesmo, de eu morrendo e meu primo dando risada...


Mas com o Mario Kart do Nintendo 64 já foi diferente... lembro que foi o primeiro jogo do MEU PRÓPRIO CONSOLE que comprei (ele junto com o Mario Party 1) e eu joguei tanto ele, mas tanto, que se eu pegar qualquer fase dele hoje em dia eu cantarolo ela do começo ao fim.

Uma coisa que vale lembrar, é que em 2012, teve um churrasco em casa e por algum motivo, a gente decidiu jogar o Mario Kart do N64 (tendo o do Wii e Game Cube.. a gente jogou esse antigo mesmo), e foi simplesmente SENSACIONAL!!! Gritaria pra todo lado...



Por muito tempo o MARIO KART do Game Cube foi o meu favorito, justamente porque eu gostei muito do meu Game Cube... (tinha Mario Sunshine, Mario Party, Smash, Mario Strikers... enfim) mas também porque era (e é até hoje) um dos Mario Kart mais diferentes que já teve.... nele cada personagem tinha um ítem especial, você podia usar dois personagens ao mesmo tempo e claro, o modo bombinha.

Assim como o SMASH, essa versão do Game Cube eu joguei bastante com meu amigo, em especial o modo bombinha que disse... a gente era VICIADO nesse modo, se pudesse jogávamos só esse o dia todo. E assim como o SMASH também, eu não desbloqueei todos os personagens na época... eu era muito noob puta que pariu (na época não tinha internet e eu nem fazia ideia que tinha mais personagens também...)


O Mario Kart do DS foi o segundo que eu mais joguei (perdeu apenas pro do Wii) e o motivo disso é porque eu jogava com a galera no busão indo pra escola, todo mundo tinha DS e como MK dava pra jogar sem todos precisarem do cartucho, era O jogo mais jogado.

E essa época foi 2009, eu já tinha camera e gravei algumas partidas... dá pra ver e lembrar da noobisse e da minha voz de adolescencia



O destaque agora foi pro modo de balão, a gente só jogava nesse (no vídeo acho que só tem desse modo), porque assim como o da bombinha, é muito daora e engraçado ele... (tinha até a mesma fase) e jogando em mais pessoas.. muito mais legal! 

Chegamos então no jogo que eu MAIS JOGUEI, tanto dos Mario Karts como qualquer um... acho, o Mario Kart do Wii


Eu lembro que eu ganhei esse jogo do meu pai no SEGUNDO dia de lançamento, eu mal sabia que ia ter, dois dias depois... PÁ. Começo a jogar casualmente igual qualquer Mario kart, descubro que tem motos, fases novas e fases dos antigos... muito foda! Mas.. o melhor ainda estava por vir (e com o melhor, eu digo, melhor aproveitamento do jogo).

Quando eu morava no Japão eu não jogava tanto o Mario Kart no Wii, a gente preferia mais o SMASH, mas quando eu acabei a escola e a galera voltou a se falar, rolou churrascos e eu comecei a beber (sim, demorou bastante mesmo), ai sim esse jogo virou O MELHOR JOGO DA TERRA!

Eu lembro que durante a escola a gente sempre jogava as vezes, mas nunca foi disputado ou um vicio.. mas exatamente no começo de 2015, quando a gente passou a sair muito, beber e tal.. TODO ROLÊ que dava, a gente marcava de jogar Mario kart (do Wii), e quando não dava p ser em casa, eu levava o video-game, começo de 2015 foi sensacional


Esse é apenas um dos videos, tem vários desses rolês de 2015 e em basicamente TODOS a gente joga, esse foi o mais memoravel por conta do O PATO TEM O PODER, depois desse dia, que... (não sei se ta no video) mas que eu tava em ultimo e todo mundo ficou me zoando porque eu tinha pego uma moto zoada (de um pato), dai eu comecei a jogar... passar um, passar outro e... como dá pra ver no vídeo, fiquei em primeiro!!

Jogar Mario Kar bêbado (ou sóbrio) com essa galera foi umas experiencias mais memoráveis que já vivi, e tudo por causa de um jogo besta de "criança", estranho né?!

Outra experiencia "em vídeo" que tive com Mario Kart, foi com o do 64, que foi basicamente um desafio que eu fiz com o Pedro, foi um leve torneio onde quem perdesse ia ter que comer uma gororoba... assista e veja no que deu:



Mas enfim, acho que é isso, Mario Kart é com certeza uma das franquias de corrida (uma das únicas) que eu mais joguei e acompanhei na vida MAS só aproveitei e curti bastante mesmo, quando joguei com amigos, jogar sozinho é legal.. mas um torneio com gritaria e muito alcool envolvido é mil vezes melhor!

Um detalhe importante é que de todos os jogos da franquia, eu SEMPRE gostei e usei o Toad (do Game Cube acho que não porque ele era secreto... dai era as tartaruguinha e Baby Mario por causa do especial), sempre achei ele bonitinho... e como ele é pequeno, ele é super rápido!


Desafio a qualquer um tentar me vencer no Mario Kart do Wii

Nenhum comentário:

Postar um comentário