Acho que um Maluco no Pedaço foi a sitcom que eu mais demorei pra ver, Eu a patroa e as crianças eu vi em 1 mes mais ou menos (mesmo com o final sendo meio chato, comparado as primeiras), UMNP eu comecei a ver no finalzinho de dezembro e só fui acabar agora, e fevereiro! Claro que nesse meio tempo eu fui pra SP e fiquei 1 semana parado.. mas enfim!
A série em si é muito boa, tem personagens coadjuvantes FODAS, mas entre essa e a passadoa (Eu a patroa e as crianças) eu preferi a passada mas isso não vem ao caso! Da mesma forma que temos o "Eeeeeeehhhhhhhhrrrrr... não", "blink doo, blink doo, tu e eu, eu e tu" e as piadas recorrentes com cabela grande em 'Eu a Patroa e as crianças" aqui temos a "Dancinha do Carlton", as cenas hilarias do Will, piadas recorrentes com peso do Tio Phil e altura do Carlton e claro... GEOFFREY!
Caralho, é impossivel definir um melhor personagem... Geoffrey ou Carlton? Não teve NENHUMA cena ou fala do Geoffrey que não tenha sido foda, a expressão de total desprezo que ele tem pelos Banks é algo impágavel... e mesmo assim, todos gostam dele (todos, inclusive nós que assistimos), e temos o Carlton... Carlton é basicamente o George do Seinfeld versão adolescente, fracassado e loser.. com uma pequena diferença de ele ser mais sem noção do ridículo e inteligente/bem arranjado profissionalmente, mas em relação as mulheres... tão loser e fracassado quanto! (obs: saudades de Seinfeld)
Uma coisa que eu gostei pra caralho da serie, é que diferentemente de outras, em alguns momentos, eles quebram a 4 parede da televisão, como por exemplo num começo de eps quando a familia diz que é rica e ficam todos felizes, Will olha pra camera e diz: "-se somos tão ricos... porque não temos teto?" e a camera mostra as luzes do cenário. Ou no episódio da 5 temporada que Will é trolado por sua futura namorada, e no final do eps ele diz pra zoar o Carlton que "matou" a mina, Carlton fica desesperado e sai, literalmente por todos os cenarios do eps e até pela plateia... cara!! Eu achei isso demais!! Nunca tinha visto isso numa sitcom, pelo menos,... não fazendo parte do eps em si e não somente do Making of... Eu como amante da arte audio-visual e claro... de sitcom, achei maneiro!
a cena que eu falei.. cara... genial! :D
Por falar em coisas que gostei, teve outro aspecto que... cara, é realmente um dos pontos mais altos da série, que é quando a mesma se propõe a fazer algo dramático... teve exatos 3 momentos na série que eu arrepiei e segurei um pouco o choro (sim... sou chorão, foda-se).
O primeiro foi no eps que o pai do Will aparece do nada, depois some de novo, e Will dá um puta discurso pro Tio Phil sobre "não precisar de um pai" e a cena se encerra com os dois abraçados chorando (eps 24 da 4 temporada), o segundo é quando Will leva um tiro pra salvar Carlton e o mesmo se desespera e diz que vai andar armado e Will tira a força a arma dele e o ultimo claro, no episódio final, o episódio final TODO foi foda... a ultima dança do Carlton, todos se despedindo, Geoffrey chamando Will de "Will" em vez de "Senhor William" e claro, vemos a casa toda vazia e Will se despedindo do Tio Phil e dizendo tudo que sentiu e passou nos 6 anos de estadia lá.
Um maluco no pedaço é uma série MUITO BOA, era pra ter acabado na 4 temporada, mas por sorte se estendeu até a 6 e teve um final FODA! Sério, assista a séire e no ultimo episódio tente não se emocionar com a casa toda vazia, sem moveis nem nada... muitos idolatram Friends por ter feito isso no episódio final também mas pow... Um maluco no pedaço é de 1990 e acabou em 1996, Friends acabou em 2004, é mais que claro que Friends pegou emprestado essa tática! (gosto de friends, não estou menosprezando), mas enfim!
IS NOT UNUSUAL TO BE LOVE, BY ANYONE
IS NOT UNUSUAL TO BE LOVE, BY ANYONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário