Um maluco no pedaço


Acho que um Maluco no Pedaço foi a sitcom que eu mais demorei pra ver, Eu a patroa e as crianças eu vi em 1 mes mais ou menos (mesmo com o final sendo meio chato, comparado as primeiras), UMNP eu comecei a ver no finalzinho de dezembro e só fui acabar agora, e fevereiro! Claro que nesse meio tempo eu fui pra SP e fiquei 1 semana parado.. mas enfim!


A série em si é muito boa, tem personagens coadjuvantes FODAS, mas entre essa e a passadoa (Eu a patroa e as crianças) eu preferi a passada mas isso não vem ao caso! Da mesma forma que temos o "Eeeeeeehhhhhhhhrrrrr... não", "blink doo, blink doo, tu e eu, eu e tu" e as piadas recorrentes com cabela grande em 'Eu a Patroa e as crianças" aqui temos a "Dancinha do Carlton", as cenas hilarias do Will, piadas recorrentes com peso do Tio Phil e altura do Carlton e claro... GEOFFREY!


Caralho, é impossivel definir um melhor personagem... Geoffrey ou Carlton? Não teve NENHUMA cena ou fala do Geoffrey que não tenha sido foda, a expressão de total desprezo que ele tem pelos Banks é algo impágavel... e mesmo assim, todos gostam dele (todos, inclusive nós que assistimos), e temos o Carlton... Carlton é basicamente o George do Seinfeld versão adolescente, fracassado e loser.. com uma pequena diferença de ele ser mais sem noção do ridículo e inteligente/bem arranjado profissionalmente, mas em relação as mulheres... tão loser e fracassado quanto! (obs: saudades de Seinfeld)

Uma coisa que eu gostei pra caralho da serie, é que diferentemente de outras, em alguns momentos, eles quebram a 4 parede da televisão, como por exemplo num começo de eps quando a familia diz que é rica e ficam todos felizes, Will olha pra camera e diz: "-se somos tão ricos... porque não temos teto?" e a camera mostra as luzes do cenário. Ou no episódio da 5 temporada que Will é trolado por sua futura namorada, e no final do eps ele diz pra zoar o Carlton que "matou" a mina, Carlton fica desesperado e sai, literalmente por todos os cenarios do eps e até pela plateia... cara!! Eu achei isso demais!! Nunca tinha visto isso numa sitcom, pelo menos,... não fazendo parte do eps em si e não somente do Making of... Eu como amante da arte audio-visual e claro... de sitcom, achei maneiro!


a cena que eu falei.. cara... genial! :D

Por falar em coisas que gostei, teve outro aspecto que... cara, é realmente um dos pontos mais altos da série, que é quando a mesma se propõe a fazer algo dramático... teve exatos 3 momentos na série que eu arrepiei e segurei um pouco o choro (sim... sou chorão, foda-se).

O primeiro foi no eps que o pai do Will aparece do nada, depois some de novo, e Will dá um puta discurso pro Tio Phil sobre "não precisar de um pai" e a cena se encerra com os dois abraçados chorando (eps 24 da 4 temporada), o segundo é quando Will leva um tiro pra salvar Carlton e o mesmo se desespera e diz que vai andar armado e Will tira a força a arma dele e o ultimo claro, no episódio final, o episódio final TODO foi foda... a ultima dança do Carlton, todos se despedindo, Geoffrey chamando Will de "Will" em vez de "Senhor William" e claro, vemos a casa toda vazia e Will se despedindo do Tio Phil e dizendo tudo que sentiu e passou nos 6 anos de estadia lá.



Um maluco no pedaço é uma série MUITO BOA, era pra ter acabado na 4 temporada, mas por sorte se estendeu até a 6 e teve um final FODA! Sério, assista a séire e no ultimo episódio tente não se emocionar com a casa toda vazia, sem moveis nem nada... muitos idolatram Friends por ter feito isso no episódio final também mas pow... Um maluco no pedaço é de 1990 e acabou em 1996, Friends acabou em 2004, é mais que claro que Friends pegou emprestado essa tática! (gosto de friends, não estou menosprezando), mas enfim!

IS NOT UNUSUAL TO BE LOVE, BY ANYONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário