Eu, a patroa e as crianças

É me julgue, eu nunca tinha assistido essa série no SBT (morava no Japão e lá não passava) mas finalmente decidi assistir, vi ela toda dublada nesse final de ano e curti MUITO!!!

Outro texto de algo que todo mundo viu na infancia, mas eu só fui ver agora... sim, eu NUNCA tinha assistido a essa série no SBT antes, quer dizer, eu já tinha visto UM EPISÓDIO uma vez não lembro e nem faço ideia de quando e onde, mas era o ultimo episódio do Havaí, que o Michael estava desesperado pra ir embora e a Kady e Claire estavam na praia, cá entre nós um dos melhores episódios HAHAHAHAHAHA

Dessa vez o motivo de eu ter começado a ver essa série foi Chaves! Ai você deve estar se perguntando o que Chves tem a ver, só porque é do SBT, né?! Eeeeeeeehhhhhhhhh...... não!

A uns meses atrás, eu estava VICIADO em Chaves, acho que revi (de novo) todos os episódios pelo Youtube e adquiri um costume de SEMPRE comer assistindo a um episódio, e sendo dublado é muito mais fácil, não precisa ler e você pode levar o prato na cozinha sem pausar o episódio. Dai me veio na mente "-porque não ver uma série que nunca vi, dublada?" foi então que 'Eu a patroa e as crianças' e 'Um maluco no Pedaço' veio em mente, porque são duas séries que todo mundo já viu dublado mesmo, então bora ver também! (Todo mundo odeia o chris entrou nessa lista também, mas como eu já vi ela na tv, optei por uma dessas duas)

Quando comecei a ver a série eu de cara já gostei, porque eu gosto de séries de familia (Malcom in the Middle, The Midle, Modern Family, Raising Hope, My name is Earl) mas tinha algo que nos primeiros episódios me incomodava um pouco: os pais das crianças não trabalhavam?? foi só lá pra 2 ou 3 temporada que foi mostrado a frota de caminhoes do Michael e que a Jay não trabalhava, e que eles eram ricos. Ou como numa cena foi dito:

-Porque não pai? nós temos dinheiro!
-Não, EU tenho dinheiro, você é durão

Outra coisa que estranhei também foi o humor e piadas meio "fortes", tipo gravidez, drogas e punheta... sim.. nunca tinha visto tão na cara assim uma série de familia com eps focando nisso, mas é algo ruim?! NÃO, É ENGRAÇADO PRA CARALHO. Uma das características de um dos filhos é de ser punheteiro e burro, genial!


Outra coisa dessa série é que ela tem poucos episódios fora da casa, mas os poucos que são fora, são OS MAIS PERFEITOS!! Aquele duplo no restaurante do Michael tretando com o cara do posto? o triplo o Havai? Bahamas? o que eles viajam de trailer? um melhor que o outro e digno de assistir um, duas, tres e milhoes de vezes.

E por falar em algo da série que é perfeito, tem um outro aspecto que cara... é um dos grandes diferencias dessa série pra outras: personagens secundarios que são tão bons (e até melhores) que os principais, e com isso eu cito apenas dois nomes, Franklin e Calvin


Eu nem sei por onde começar, Franklin é um puta persoangem que foi introduzido de forma GENIAL na história, todos os personagens tinham um par romantico, porque não dar um pra Kady? e porque não ser um menino prodígio, sarcástico e levemente frustrado pela altura? TODA participação dele e cena é impecável, puta personagem e ator brilhante.

E não foi só pra dar um namoradinho pra Kady que os caras acertaram, até pro pai da namorada do Junior os cara acertaram, ou melhor... MITARAM!!!

Juro cara, a primeira vista eu não fui com a cara dele, porque no primeiro episódio ele só parecia um valentão e golpista, mas depois.. CARA, EU SÓ QUERIA MAIS CALVIN NOS EPS!! Juro, que o episódio que ele trabalha com o Michael, eu caguei de rir, nessa cena:

-Quero trabalhar com você
-Ta bom, amanha as 9?
-9 é muito cedo...
-11?
-11 também... eu tenho que comer o café, depois malhar, depois comer e novo... e depois que eu como pela segunda vez dá um soninho... que tal 4:45?
-Mas nós fechamos 5 horas?
-BELEZA!!! Te vejo amanha, Michaaael

E principalmente no final do episódio, quando o Michael diz pra ele mover os caminhos de lugar, ai ele vai pra trás pegar as chaves, quando volta, O CARA TA EMPURRANDO O CAMINHÃO COM AS MÃOS, NO MAIOR ESFORÇO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH só de lembrar, me cago de rir!!!

Eu a patroa e as crianças foi cancelado e com um final digno de "to be continued" (assim como My name is Earl), foi algo triste porem necessário... triste porque acabou com um PUTA gancho pra uma próxima temporada, mas... será que era necessário mesmo uma nova temporada? as piadas e episódios já estavam perdendo a graça nessa ultima... tava tipo as ultimas de Seinfeld, legal... mas antes era melhor... podia ter acabo com um episódio final de verdade e não ser cancelado!

Mas fazer o que? sitcom é assim mesmo, você tem que aproveitar a jornada, se tiver um final bom, ótimo, se não.. pra que chorar? a jornada é que vale, e a jornada dos Kyle foram DEMAIS!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário