Blue Mountain State

Hã?! eu assistindo um seriado de futebol americano? calma eu explico, mas antes de tudo, não pense que essa garota quase pelada ai na foto é alguma personagem da série, ela é APENAS para chamar atenção a um atrativo das série: sexo!



Antes de começar, devo dizer que BMS é uma das sitcoms mais diferentes e divertidas que eu já vi, ela nem se parece com uma sitcom, é apenas.. digamos que um seriado besteirol, ou seja, ela quase que tem um estilo próprio. Mas isso é ruim? muito pelo contrario.

A Abertura dessa série é uma das melhores que eu já vi, nela demonstra TUDO que a série é: sexo, alcool, drogas e futebol


Conheci Blue Montain State em listas de "melhores sitcoms" pela internet, vi que ela foi citada em varias listas então merecia ser vista por mim, mas com o tema aparente de "futebol americano" eu a dexei de lado, até que o interesse veio, eu assisti e... me arrependi por ter deixada de lado, que série sensacional de engraçada!!!

A série tem três temporadas eu eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que a primeira é a melhor, DISPARADA, depois vem a terceira e por ultimo a segunda, a segunda foi a que eu menos gostei, perdeu o ritmo... foi boa sim, mas comparado aos episódios da primeira.. Mas mesmo assim, a terceira encerrou com chave de ouro!


O que eu posso dizer da primeira temporada é o seguinte: só tem episódio foda! Quem assistiu sabe, tem o episódio da Pocket Pussy, Oil Change, aquele da aliança do Craig, aquele da prova que todos precisam passar numa prova e pra isso eles.... (né?!). A season Finale da primeira temporada é simplesmente genial, me lembrou um pouco de Prison Break aquele começo.

Mas não que os outros episódios das outras temporadas também não sejam fodas, é só que os da primeira são sem comparação, só tem episódio Bizarro e tudo por conta dos dois melhores personagens da série: Sammy e Thad!



Por falar em personagens, BMS tem um fato curioso: alguns personagens simplesmente SOMEM, e nenhum personagem dá nenhuma satisfação... é como se da 2 pra 3 temporada de Friends o Joey sumisse e ninguem desse falta ou comentasse, em Friends seria estranho e totalmente ponto negativo pra série né?! em BMS isso aconteceu com tres personagens e isso não afeta em nada... dos tres só um foi "citado" o motivo da sua saida, mas foi apenas uma frase "ele não esta mais aqui por causa do ombro dele que não melhorou.." e SÓ!

A série foi cancelada mas teve um final muito bom, como eu disse no começo ela é uma série que o background é de futebol americano, POREM, a UNICA vez na série toda que vemos os personagens jogando, é na séries finale!!! Durante a série toda é mostrado antes e depois dos jogos, no final da primeira mostra como eles ficam antes de um grande torneio e as consequências de comer alguma cheerleader (puta episódio foda), na segunda mostra outro torneio porem a reação pós torneio, das tretas e tals e na terceira tem aquele episódio foda, do Black-Out que começa com um torneio, porem acaba a energia e eles vão pra goat house beber... acho que deu pra entender né?! NUNCA foi mostrado eles num torneio mesmo, apenas algumas partes mas que seriam importantes pro episódio e talz, como o episódio da investigação pra ver quem enfiou o dedo no cú do Thad...

A série se encerrou com chave de ouro, manteve seu ritmo de zoaçoes (Harmon chorando por ter achado a maconha, Donnie rindo que nem retardado e as lembranças deles por quererem ser jogadores... wtf) e finalmente nos mostrou a foto daquele time da BMS que ficaria na parede para o próximo time:


Série mais que recomendada a todos, caso não queira assistir três temporadas dessa zona toda, assista apenas primeira, a primeira é obrigatória a todos que curtem séries!

nota pessoal: reassistir alguns episódios da primeira antes de ir pra algum churrasco com a galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário