DESAFIO: completar essa lista!

 Lista de coisas para se fazer assim que acabar as provas da última semana de setembro.


  Manja semana que na semana de prova que você tem vontade de fazer um MONTE de coisa que você não pode, justamente porque é semana de prova? Então, nessa semana eu passei por isso e aproveitei que a melhor série de todos os tempos Breaking Bad vai acabar domingo, e eu vou na casa do Rafadelícia pra gente ver aos 5 últimos episódios, porque não fazer uma lista de outras coisas que eu tenho vontade de fazer?! Porque você sabem que quando as provas acabam, a vontade de fazer essas coisas somem né?! ou pelo menos a gente as esquece.... então com uma lista, não vai ter como.

  Eu sei que tem muita coisa na lista e provavelmente eu não vá conseguir fazer tudo, mas se eu fazer metade já vai vai estar de bom tamanho.

  Hoje (exatamente agora) é dia 27 de setembro, hoje a noite tenho a última prova, que é de uma matéria que eu descobri de sua existência semana passada, então assim que eu chegar, já vou começar a fazer essa lista.

  Meu objetivo é completar a lista, obviamente, mas meu prazo máximo é uma ou duas semanas, até porque se tiver prazo infinito não é um desafio, e sim uma lista qualquer. Então lá pro dia 5 ou 6 de outubro, eu volto aqui nesse texto e posto a lista com os itens que eu consegui fazer, aguardem...

Lista de objetivos completados:
("terminada" dia 5 de outubro)

  Rápidas notas sobre itens da lista: Dexter teve o final mais bosta que eu já vi em qualquer seriado que eu já assisti (e olha que eu vi Prison Break...), no entanto Breaking Bad teve o final digno de colocar a série na eternidade. Joguei Ratchet & Clank: Going Commando pra cacete mas não consigui platinar... Dos quatro filmes do Alien, apenas os 2 primeiros são fodas (o segundo principalmente, caralho que filme foda), como demorei tanto pra assistir ao melhor filme de serial killers de todos???? (S7ven).

Nenhum comentário:

Postar um comentário