[sonho bizarro] Zombies ate my SUPER HEROES !!!

No começo parecia um sonho sobre zumbis, mas com One piece e Super Sentai no meio... vai entender!
ficou bizarro, mas eu curti essa imagem :D

  Este meu sonho começa quando.... Não faço a mínima ideia! Só o que eu lembro é de estar matando zumbis ao lado do Zoro e do Luffy numa cabana de madeira, aham, bem no estilo Evil Dead mesmo! Zoro usando as katanas, Luffy com um pedaço de osso da carne que ele tinha comido e eu, com uma Shotgun (super badass, fala ai). Ficávamos nos ajudando, enquanto não parava de chegar mais e mais zumbi, até que eu vejo um caminhão uns metros à frente da casa (aqueles caminhoes de exército sabe? tipo aquele que o Rambo usou no primeiro filme) e falo pra gente ir até lá.

  Depois de muita gritaria, sangue jorrando e balas pra lá e pra cá (até tinha acabado minha munição), conseguimos chegar no caminhão e já ligamos e vamos direto pra qualquer lugar.

  Nisso a gente vai de encontro com um prédio que parecia um hotel, ou prisão, bem no estilo The Walking Dead. Entramos pra procurar mantimentos ou gasolina e... tava cheio de membro de Super Sentai lá dentro!!!!! (pra você que não sabe, isso são super sentais) alguns estavam já transformados em zumbis, outros estavam lutando contra eles (bem poucos). Fomos ajudar mas não adiantou nada, acabamos nos escondendo no banheiro onde não tinha ninguem ferido/transformado...

  Eu até cheguei a perguntar pra eles se eles não poderiam se transformar (como era um sonho, eles falavam em portugues haha) e eles disseram que com o mundo fodido, a tecnologia que eles usam pra se transformam não funciona. Que BOSTA né?! nem pra eu imaginar que dava...

  Dos cinco membros que estavam "vivos" ali, estavam o GekiRed, GaoBlue, DekaPink, GokaiSilver e AbareKiller (meu striker favoritos de todos). Obviamente quem mandava ali era o Killer, ele estava no comando para eles sobreviverem, enquanto Jan (Gekired) e Gai (Gokai Silver) ficavam com medo e só seguindo as ordens, raramente tinha um conflito entre Umeko e Mikoto por conta de quem lideraria, mas normal. Enquanto eu, Zoro Luffy e Kai (Gao Blue) ficávamos observando e tentando controlar a situação...

  Depois de muita discussão e choradeira, Jan percebe que tem uma janela estreita que dava pra sair dali, saimos e andamos um pouco adianta, fugindo do prédio que estava investado de sentais zumbis...

  Depois de uns metros andando, a gente vê uns carros todos parados em frente a uma casa, vamos até eles pra ver se tem como pegarmos a gasolina e colocar no nosso caminhão. Chegando lá vemos um monte de zumbi motorizados, isso mesmo, igualziho no Resident Evil 5... esperamos eles sairem e entramos numa loja que estava logo atrás deles. Decidimos ficar ali em vez de pegar rumo na estrada, ali tinhámos comida e proteção.

  Quando percebemos que aqueles zumbis motorizados tinham um pouco de inteligencia e sempre voltavam praquele prédio, a gente decidiu pegar alguns mantimentos e levar pro 2andar, e ficar lá até eles sairem de novo. Ficamos nesse esquema de pegar as coisas embaixo e levar pra cima por DIAS. Trocamos altas ideias e tal em pleno apocalípse zumbi, bem lôco.

 Pra você ter um pouco de "noção" do que estava acontecendo, olha essa imagem ai:

mapinha maroto (feito no paint mesmo).

esses são os sentais que sobreviveram e estavam com a gente.. bem poucos :(
  Desses vários dias, a gente quase se fodeu porque deixaram a luz acesa, e os zumbis meio que perceberam, mas não deu nada, só o cagaço mesmo. "Deixaram" entre aspas, era SEMPRE o Gai ou o Jan... retardados.

  Depois de um tempo, a gente cansou desse "modo de vida", decidimos pegar nossas coisas e o máximo de comida e sair dali, mesmo que morremos, era melhor que ficar parado ali (que tipo de pensamento é esse? só em sonho mesmo), voltamos para os carro lá fora, pegamos gasolina e voltamos pro caminhão que estava lá perto do prédio. Como estávamos em maior grupo foi bem mais fácil. Depois de feito isso, ligamos o carro na direção oposta a do prédio e.... só, acabou o sonho!

  Faz uns dias já esse sonho, mas graças ao bloco de notas do iPod, que eu escrevi TODOS OS DETALHES assim que eu acordei, eu lembrei deles certinho pra escrever, até qual membro de sentais estava com a gente e tal hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário