My name is Earl

  Sabe o tipo de cara que assiste um seriado e nem percebe que o protagonista é o ator principal do filme "Alvin e os Esquilos" e só percebe quando vai no google procurar imagens do seriado pra colocar em um texto do seu blog, Bem, eu sou esse cara, só estou tentando fazer um começo legal para o meu texto, meu nome é Yozen.

esse cara usava bigode e fazia "not bad" antes disso virar modinha na internet
  Ih cara, se você não assistiu a esse seriado, vou te dar duas dicas, primeira: assista e segunda, quando assistir no minimo 3 episódios (ou até menos) volte aqui e leia o começo desse texto de novo, você vai ver o quão legal ele foi. e você que assistiu, foi um começo legal, não foi?! Bom, a partir daqui vou escrever como se eu escrevesse pra quem não viu ou nunca ouviu falar dessa série, porque são exatamente essas pessoas que estao lendo, se eu estiver errado deixe um comentário me xingando de hipster.

  A série tem como tema o Karma, algo que eu só aprendi e entendi o que significa quando conheci a série, é basicamente assim: "Faça coisas boas e coisas boas vão acontecer", vendo isso em um programa de tv, Earl faz uma lista de todas as coisas ruins que ele já fez, e promete concerta-las ou compensar as pessoas pelo qual ele fez algum mal, esse mal vai de zoar na escola até roubar ou estragar sonhos.

  Ele não resolveu mudar sua vida do nada, ele percebeu que como ele sempre foi "malvado" sempre que algo de bom acontecia, logo em seguida algo ruim o tirava a felicidade, mas o que foi a gota d'agua foi quando ele ganhou 100mil na loteria e alguns segundos depois ele foi atropelado por um carro, perdendo o bilhete e ir parar no hospital (que foi onde ele viu o programa sobre Karma)


  O que fez eu gostar da série foi a genialidade da narração, é bem estilo How I met Your Mother só que  mais legal. Deixa eu ver como eu vou explicar isso, o primeiro episódio se passa em 2006 (ano em que foi lançado a série) mas a gente fica ciente de acontecimentos de anos antes, como por exemplo o que Earl e seus amigos fizeram na virada de 1999 pra 2000, o suposto ano do apocalipse, que lembrando agora foi um episódio bem legal. A gente fica indo e voltando no tempo o tempo todo, não deixa confuso e fica MUITO maneiro, acredite.

  Muitos podem ver Jason Lee como "o cara do Alvin e os Esquilos" mas depois de 96 episódios não vai ter como, Jason Lee será sempre Earl Hickey pra mim, ou o cara com a lista do Karma....

  Meu personagem favorito da série é o famoso  Darnell Turner, famoso eu digo no tumblr, quem usa muito o tumblr já deve ter visto um gif dele em algum post babaca do tipo "minha reação quando...."

reação do crabman quando vê posts com seu gif
  Darnell foi o cara que engravidou e casou com a mulher de Earl, mas mesmo assim os dois são grandes amigos, até discutem sobre relaçoes sexuais da mesma durante algumas situaçoes... "-eu não sabia que quando eramos casados a Joy tinha tanta flexibilidade", "-eu sabia... desculpe Earl", "-Não tem nada Crabman"

  Outra coisa legal do Darnell é que ele não é somente um funcionário de um bar, ele entende de muita coisa e sempre foge da polícia por algum motivo, ninguém sabe nada do seu passado, nas primeiras temporadas Joy pensa que ele é um assassino profissional... a única coisa que todas sabem é que ele gosta de sua tartaruguinha de estimação, o Mr. Turttle.

  O final da série foi o final mais frustante que eu já vi em uma série, porque... não teve final, ela foi cancelada, mas não foi cancelada como Chuck e teve uma temporada nova por causa dos fãs, ela foi simplesmente cortada, abandonaram o final e deixaram um to be continued no season finale, o que não faz nenhum sentido já que não continuou...

  Mas não vou jogar a série no lixo por causa de um final não terminado (?) ela foi boa enquanto durou, durante vários episódio eu me diverti e quase morri de rir, não vou julgar 95 episódios por causa do erro de apenas 1 episódio. Pra mim se season finale fosse o eps 95 seria um final bom pra série, ou pelos menos melhor do que foi esse final ambicioso do eps 96...

  Apesarl de ter um finale frustrante eu vou recomendar essa série pra você meu amigo que conseguiu ler até aqui, o motivo de eu fazer um texto pra cada série que eu termino (aquelas que teve final ou foram canceladas) é porque eu fico meio sem ter o que fazer mas quero falar ou escrever sobre a série pra alguem, por isso eu apelo e venho para o meu blog pra fazer um breve texto sobre ela, seja Chuck, Prison Break ou My name is Earl.

pra terminar o texto de forma bem agradável

Nenhum comentário:

Postar um comentário