13/10/2012 - CONHECI OS IRMAOS PIOLOGO!!!

Mundo Canibal fez parte da minha pré-adolescencia(se é que existe isso na teoria) eu era extremamente viciado nas animaçoes dos caras,desde a mais famosa, Avaiana de Pau até Boby Psicótico, Carlinhos, Bonequicha, tomelirolla, Beto o Magnifico, whatahell e claro, o Sr.Donizildo.

meus ídolos desde que me conheço por gordo

Estou no 3 colegial, e o que me "empurrou" pra escolher o curso que eu quero foram as animaçoes desses caras. No começo eu queria design de animação, pra criar animaçoes como eles, tinha até uma idéia de um dos personagens ser o meu antigo professor de História, Marcelo. Isso no 1 colegial, com  o tempo eu fui "moldando a idéia" e hoje eu quero e VOU fazer design gráfico e História.

Esses dias eu tava navegando pelo site deles, e parei pra ver as antigas animaçoes deles, podrutos podre shop mundo canibal, os da bonequicha, do carlinhos e toda essa penca de vídeo retardado que tem por lá, e eu percebi uma coisa muito bizarra, eu senti NOSTALGIA reassistindo os vídeos!!!

Hoje todo mundo conhece mundo canibal graças ao grandioso e REPETACULÊ Partoba e cia... CALMA,NÃO VOU VIR COM NHE NHE NHE QUE AGORA TA RUIM E TAL, (não sou tao hipster assim) muito pelo contrário, graças a essa popularidade dos caras, que eles vão em diversos eventos pra divulgar ou até pra galera que curte conhecer os caras, que foi exatamente o que aconteceu comigo!

Lá estava eu conversando com a Tati numa noite de sábado conversando pelo facebook, e ela diz que vai ter um evento de anime onde ela mora, no sábado(hoje,no caso) e como eu sou um viciado por animes e essas paradas, coloco na cabeça que eu quero ir nesse, pra rever ela, e pra ir ver como é um evento de anime DE VERDADE, eu já tinha ido nos que tem em prudente mas... só vale pelas coisas que vc compra e pelos amigos zuando, mas o evento em si...bléhhhh

Então eu vou dar uma olhada no site do AnimeIngá e vejo um vídeo do mundo canibal, de cara eu penso "ué,porque os caras tão divulgando o mundo canibal?" entao decido ler o titúlos da postagem e... MUNDO CANIBAL NO ANIMEINGÁ 2012... juro que na hora que eu terminei de ler a frase, eu levantei da cadera com as maos na cabeça, susurrando"eu pr-tenh-vou nessa porra!!!"

Quando eu descubro que eu VOU MESMO pra maringá no final de semana, um leve flashback (tipo quando alguem morre em filme, taligado?) passou pela minha mente, primeiro eu pequeno, vendo e conhecendo as animaçoes,contando e cantando com os amigos na escola, tinha aquela música do "Nouass" e a do final do "o dia em que a terra parou".

Essa foto ai em cima, eu vou botar num quadro, junto com o autógrafo do Ricardo, e vou por na parede saporra, vai ficar MARAVIWONDERFULL

Os caras são super gente fina, zoadores pra caralho, CLARO. Teve um cara que tava "atrasando a fila"ai o Rodrigo gritou, "-O GALERA,ESSE CARA AQUI TA ATRASANDO A FILA,CHAMA ELE DE FILHO DA PUTA" ,ai claro, todo mundo chamou o cara com camiseta do Goku e poporing do charmander de filho da puta!

Conhecer esses caras foi muito maneiro, podem me chamar de babaca por idolatrar uns caras que fazem vídeos idiotas pra internet ou o caralho, mas, foda-se vai tomar no meio do seu cú !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário