Vlogs 2

Faz uns 2 anos que eu postei aqui no blog,um post sobre vlogs,não foi bem um texto,foi mais uma lista com os vlogueiros que eu acompanhava na época,esse agora é sobre a minha real opniao sobre vlog e o que o mundo vloguístico mudou nesses 2 anos,e tambem RÁ eu e meus amigos fizemos um aliás...


"Oi,como vai vc?!"pra quem não sabe é um dos memes mais famosos no mundo vloguístico acabei de inventar essa palavra e ja usei duas vezes,puta que pariu o criador dele vc com certeza sabe quem é,claro o vesgo mais famoso e rico do brasil,Paulo César Siqueira,nao sabe quem é??é o PC Siqueira,seu ignorante.

Dois anos atrás ele estava começando a fazer sucesso e a sindrome de "todo mundo copia o pc" estava no auge da putaria,era um saco,todo vloguerTODO VLOGUER era taxado de copiar o maspoxavida e pau no cu da mitocondria,vcs que nao acompanhavam muitos vlogs na época podem até nao lembrar,mas eu que acompanhava tanto os """famosos""" como os underground,lembro muito bem dessa merda.Não era culpa dele,claro,é dos fas idiotas que ele tinha.

Por falar em "pau no cu da mitocondria" como nao mencionar o SON OF SATAN CAUE MOURA?! que na época tinha poucos fas,e como só falava palavrao xingando tudo e todos,o pessoal ainda..AINDA nao gostava dele e falava que ele copiava o pc.Mas é como eu disse,todos sofria dessa sindrome.Eu sei não faz sentido os fas idiotas de um cara sairem "trollando" os outros vlogs.

Não faz sentido me faz lembrar de um playboyzinho com óculos escuros,gel no cabelo falando mal de colirio e justin biba,vc sabe de qm eu estou falando,Felipe neto aquele cara que fez um canal trollando tudo e todos sem palavroes fodas como o caue,pq o caue é mestre taligado?! Muita gente nao sabe,mas aquele "cara revoltado" é apenas um personagem que o felipe neto criou para fazer aquele canal,o verdadeiro canal vloguer dele é o canal secundario,que poucos conhecem,provavelmente...

Não encontrei nenhuma ponte legal pra começar a falar dos vagazoides entao,foda-se...os vagazoides é um dos mais underground entre maspoxavida,descealetra e naofazsentido na epoca eles eram famosos e tinham uns videos legais claro,mas nao eram TAO famosos como o pc,felipe neto ou caue.O que me chamou a atençao pra ver um video deles,foi um poster do FREDDY KRUEGER no fundo,eu nao tinha certeza se era mesmo o freddy,ou outro bicho feio,entao eu fiquei um video inteiro esperando o Arthur tirar a cabeça da frente para eu ter certeza,até que eu acabei prestando atenção no video e gostei pra caralho.

Agora tudo que eu disse foi de 2 anos atrás,e de lá pra cá,houve muitas mudanças,tanto nos canais tanto financeiramente(na vida deles,é logico).Pc Siqueira foi pra MTV com 2 programas só pra ele,Felipe Neto faz pequenas participaçoes no esporte espetacular,Vagazoides agora é VagazoidE só o Lucas (o do boné) que faz,ele foi pra tv tbm aliás,ele faz pequenos videos de 2 min pra um canal da tv paga,sony spim.

Desce a letra foi o unico que nao foi pra tv,mas o canal do caue ficou FODALHAÇO alem de ter 1 video por segunda,os video "musicais" do caue agora estao sensacionais,nada de "sou mal" ou "fodeu" parodizando kesha e lady gaga(tenho certeza que sou um dos poucos que lembra e conhece esses videos)depois do grandioso sucesso do 'eu sou 1337' veio 'eu sou 1337 parte 2 LOL WTF BBQ' veio o rap dos memes,rap da carne,muita coisa foda.

Eu sempre curti demais vlogs,eu sempre quis fazer um,mas a vontade e o medo de postar era o mesmo,entao eu nunca postei nem gravei,é tipo em 'de volta para o futuro' o Marty com medo de mostrar a banda dele,por medo de ser rejeitado e tal,se vc assistiu ficou legal a minha comparação,certo?!(espero que sim)

"Sempre quis fazer um" se vc me conhece vc sabe que ano passado eu FIZ um vlog,ééé com o pessoal da foto lá em cima,mas não era bem as MINHAS opnioes e esperiencias de vida,era mais um grupo de amigos falando de determinada coisa,o mais legal era gravar o video,a gente se reunir e "bolar" um assunto.

Cada video tinha média 7 minutos,se vc for ver é longo demais,afinal a gente nao fala NADA COM NADA nos videos,eu que editava os videos,ficava horas e horas fazendo aquela merda,tinha material de HORAS DE VIDEO,era no minimo 2 horas por video,2 horas SÓ DE GRAVAÇÃO,é como eu disse,o mais legal era gravar,editar e postar..nem tanto

Pra quem nao viu esse "melhores momentos" do nosso vlog que eu fiz faz um tempo,da uma olhada:



Voltando uns parágrafos,como eu sempre curti vlogs,eu sempre comentei,tentava "conversar" com eles,lembro que teve um canal,"Liga dos Vlogueiros" que logo que estava começando,pediu para gente mandar algum desafio para eles,eu enviei o 'Desafio da tabuada em 15segundos',que o meu antigo professor de matematica fazia com os alunos burros que nao sabiam tabuada na minha antiga escola [Titio sony-san] e eles realmente fizeram o meu desafio.

Tai alguns links do desafio da tabuada em 15 segundos:

1x14 - Números são maus

1x16 - Confusão confundida

Quando eu enviei uma pergunta pro Vlogueiragem e ele respondeu em vídeo!!! 

Eu ainda penso em fazer um vlog de novo,só eu,minhas opnioes de um japones gordo que mora no interior alienado as coisas divinas do cinema/musica e videogames,a parada tem até nome.Mesmo que eu tenho poucas visualizaçoes,eu farei do mesmo jeito,eu gosto de editar videos,percebe-se,eu tenho 3 canais no youtube,um secreto que eu fiz pra ser meu futuro canal de vlog,fiz mais pra guardar o nome e tal....bizarro eu sei

Vai ser tipo essa porra aqui,nao tem muita visualização e eu sei exatamente quem le,e sao pra exatamente essas pessoas que eu posto,tanto que tem piadas internas pra la e pra cá,né GUS?!TAYNA?!GUSTAVOOYAMA?!MARCELAO?!Se pelo menos meus amigos do japao,e os do twitter aoooooo miike macaco preto,Yuuuu anã de jardim ver meu vlog,JA TA BOM DEMAIS

2 comentários:

  1. Rap da carne haushuahsuhas carnívoro song!
    Se você fizer um vlog eu assistirei! Só avisar quando postar que eu assisto :D

    ResponderExcluir
  2. Hehe Gostei muito cara do seu texto. Ainda não tive oportunidade de ver seus vlogs, espero ver os que vc postou aqui no seu texto. Acho legal essas pessoas que gravam e postam vídeos na net, tendo ''coragem'' e ideias bacanas pra discutir, comentar ou criticar, sendo qualquer merda que o apraz. hehe Muito bom!

    ResponderExcluir