Somos todos piratas !

Muitos não sabem,mas vivemos na era dos piratas,os computadores são os navios,Fileserve,MediaFire,ShareX,BitShare são os piratas lendários e o governo que criou aquela SOPA são a marinha,a pirataria tem outro nome,se chama INTERNET!


Imagem apenas ilustrativa dos 2 melhores piratas dos 7 mares..e da grand line
Não adianta,vc é um pirata,eu sou um pirata,todos somos um pirata nessa era.Duvida?fique por 1 semana usando o computador sem usar NENHUM arquivo que foi baixado(roubado na lingua dos piratas)...isso,pode ir desligando o Media player com essa música baixada no 4shared,pode ir esquecendo aquele filme que vc baixou no torrent,esquece tambem aquela partida online de Wolrd of Warcraft,que vc demorou horas para aprender a crackear..conseguiu??pronto,vc é um pirata,curta a vista e nao vomite!

Eu não entendo esses velhos carcomidos querendo proibir sites de distribuir conteúdo de terceiros tanto na música,cinema e jogos.A unica que sai em desvantagem,é a industria dos games,mas de uma maneira,tem como eles reverterem isso.

No ramo da música,se um cantor/banda for realmente bom,ela não precisa se sustentar apenas com a venda dos CDs,porque,se uma pessoa for realmente fã,ela dará um jeito de ir ao show.e esses shows lucram dinheiro PARA CARALHO,ou será que é pouco que eles cobram?eu acho que não.Mas e aquele fã frustrado que mora em Nárnia ou Rancharia,como chamam por ai não tem condiçoes de ir ao show,mas é muito fã de tal banda,ela provavelmente tem dinheiro pra comprar um CD que seja da banda,entao não é desculpa para proibirem a pirataria,ela aliás,pode até chamar fãs novos.

E os filmes?simples,CINEMA Quando um filme é bom,provavelmente,muitas pessoas vao ao cinema assistir,ainda mais agora com a tecnologia 3D que força as pessoas irem para ter o prazer de dizer que assistiram em "Tres dê".E acontece o mesmo como na música,se uma pessoa gosta muito de tal filme,se ela for colecionadora de DVDs(ou simplesmente fâ) ela compra o DVD ou mesmo o Blu-Ray.Mas nem tudo é mil maravilhas,essa parada de sobreviver com dinheiro de bilheteria causou um tremendo estrago no mundo do cinema,chamado "sequencias".

Eu sou um fanático pelas trilogia de volta para o futuro e exterminador do futuro,que ja dexei bem claro com 1 texto para cada um aqui no blog,mas..sou pobre e não vi no cinema(frustração eterna) entao comprei o box em DVD normal mesmo,tenho umas miniaturas do 800 e um carro em miniatura do Delorean,não tem nada ve com o assunto pirataria,mas eu queria compartilhar isso aqui.

Mas e os games?um jogador nao iria comprar um jogo original,se ele tem o pirata baixado rodando sussa no seu ps3,porem,a industria dos games,atualmente,tem uma grande carta na manga,chamada "Online Pass" que é um código que vem na caixa do jogo que permite que vc jogue online,se vc jogar pirata,só terá direito ao jogo offline,o que não tem muita graça como em alguns jogos,principalmente Call of Duty ou Battlefield.Resumindo,só joga online quem comprar original.Eu disse desvantagem,porque não foi sempre que existia esse recurso online,isso surgiu na geração ps3 e xbox360 antes o jogo tinha que ser realmente bom para o jogador comprar o original.

Sim,o assunto está atrasado aqui no blog,essa lei SOPA do caralho ai,morreu,faz tempo,megaupload que tinha virado mito,provavelmente ira voltar,mas,a pirataria ainda não é legalizada(quando for tbm,carros voarao igual o delorean).

Aproveitando que o assunto do texto é Internet,vc que aguentou ler até aqui,CURTA minha pagina no facebook: http://www.facebook.com/RaciocinioDiferente agradeceria DEMAS.

Eu estava pensando em divulgar a pagina no próximo texto,mas...se tudo der certo(se eu nao tiver preguiça) será um texto sobre um certo anime que eu comecei,e terminei nessas férias...aguardem,não teria nada ve com o assunto,entao..este texto é o mais indicado para divulgar algo assim,certo?!

2 comentários:

  1. Li teu texto e JURO que ficou tocando essa música http://i79.photobucket.com/albums/j136/tripping_contact/1151543979.swf
    haushauhsuas

    ResponderExcluir
  2. foi um cheat que eu coloquei no texto pra isso acontecer,pelo jeito funcionou !!!

    ResponderExcluir