Rayman Legends

Confesso que nunca tive interesse em jogar Rayman, até porque na internet ninguém nunca fala bem dessa franquia, ou ignoram ou soltam o famoso "é um jogo muito bom, vale a pena, mas enfim, bora falar aqui de mario!!!" Eu só sabia da existencia dele porque né, é um personagem icônico, esquisito e recentemente é o que mais pedem no Smash Bros

Então porque eu resolvi comprar e jogar ele no Switch do nada? foi anunciado um novo ou ele foi realmente anunciado no Smash? não, foi puro e simplesmente porque eu achei a versão física do Rayman Legends por 980 yen, e esse preço pra um jogo físico de Switch é MUITO barato, comprei uns 3 dias antes de lançar o Pokemon Sword e Shield e QUASE não comprei por medo de não jogar ele e acabar ficando estagnado no canto após sair o Pokemon, eu estava parcialmente errado.


Primeira vez que joguei ele eu achei legalzinho, mas nada demaism tinha uma música e um sistema de fases daora, mas não tinha me atraido muito (isso na PRIMEIRA fase, diga-se de passagem) dai comecei a jogar outra, e outra, e outra e quando fui ver eu já tava viciado no baguio e um mundo já tinha ido embora, foi então que eu percebi a grandiosidade desse jogo. Ele tem um design de fase primoroso, onde tudo é bem planejado e o visual é LINDO!!! parece que cada fase é um desenho vetorial, as coisas tem vida, tudo no jogo é bem animado e bonitinho, sei lá... e as fases ritmicas?!?! a primeira que joguei eu não acreditei no que estava vendo, não vou nem falar muito pra não estragar a surpresa, mas é genial!

Quanto mais eu jogava mais eu ficava impressionado com a genialidade das fases, dos chefes e surpreso com a quantidade de extras que essa versão tinha (Rayman Legends), além de um jogo inteiro com milhoes de skins e coisas pra destravar, desafios diários e a porra toda, tinha um sessão dentro do jogo, que você ia coletando itens e ia desbloqueando fases do Rayman Origins (jogo antecessor) e mano!!! É praticamente dois jogos em 1, claro que não são todas as fases e demora muito pra desbloquear elas, mas ainda assim, pra mim que não joguei é uma fase nova atrás de fase nova, fora que quem já jogou, dá pra rejoga-las pra desbloquear mais coisas novsa também!!! É absurdo o conteúdo desse jogo

Enfim é isso, a galera PRECISA falar mais dessa franquia, ela merece, ela é boa e eu quero MUITO Rayman no Smash Bros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário