SMASH ULTIMATE


Como não tive WiiU, o port que eu mais queria no Nintendo Switch era com certeza o de SMASH BROS, simplesmente por ser a minha franquia de lutas favoritas e também, umas daminhas franquias favoritos no geral dos jogos!! Jogo e gosto de smash desde que eu era criança e não reconhecida mais da metade dos personagens, só gostava do jogo pelo jogo, tanto que quando escuto as músicas de alguns jogos (Metroid, FZero, Earthbound, StarFox) eu não penso nem no game em si, eu penso logo no Smash Melee

Tanto que na E3 de 2017, eu tava esperançoso pra caralho pra sair logo um Smash no Switch:

detalhe: eu nem tinha nintendo switch nessa época ainda, e tava sem Switch no estoque de TODAS as lojas do Japão, mesmo que fosse anunciado/saisse eu não ia ter como jogar... mas eu só queria que tivesse pra jogar futuramente né, sei lá quando

Até que chegamos março de 2018:



A princípio apenas um trailer de Splatoon, dai do nada: PÁÁÁÁÁ SMASH BROS. O Hype já surgiu de imediato, e cada nova conferencia, a cada nova revelação de personagem... eu só ia ficando cada vez mais animado! E nesse momento eu já tinha Switch, só faltava esperar lançar!

Me fala se não tem como ficar animado com esses trailers que eles vão lançando no decorrer todo de 2018?!?! (cada trecho era de uma direct, E3 ou anuncio, não foram todos de uma vez assim)



Assistir todos eles juntos assim hoje em dia, me faz lembrar de cada momento de 2018, onde cada revelação nova de personagem era uma mistura de hype com animação, com emoção... com tudo! Não assisti todos ao vivo, porque alguns era ou de madrugada ou em horario que eu estava trabalhando, mas eu acompanhava sempre o que a galera ia comentando pelo twitter, e por mim isso já era suficiente pra criaro hype enorme, lembro que o único trailer que eu assisti ao vivo, foi o último (o que mostrou o World of Light) e meu amigo, quando começou aquela música eu chorei sem dó, quase não dormi direito de tanto hype que eu tava, olha essa música, olha o Kirby salvando todo mundo, isso é arte, isso é lindo, isso é video-game!



mesmo hoje em dia quando eu vejo esse trailer, eu me emociono ainda toda vez... é bizarro o quão esse trailer é emocionante pra mim


E pra apelar, nas lojas de games ficava passando essa música e os trailers em loop, tem como não ficar no hype?!?! No dia de lançamento eu cheguei em casa e fui correndo pra loja perto de casa comprar, no caminho fui ouvindo a música e não me arrependo de nada!


Eis que eu enfim, depois de quase dois anos de hype, dois anos com vontade da porra de jogar Smash (até os antigos fazia tempo que eu tinha jogado, tava sem console da nintendo no Japão ainda) e tirando o fato do modo história não ser exatamente aquilo que a gente queria (a gente queria um Subspace Emissary 2 né?!) o jogo em si foi maravilhoso, rejogar com todos os outros personagens e com alguns novos, PRINCIPALMENTE A INKLING já valeu toda a experiencia e espera.

Fora que: um dos chefes do modo história e do classic mode, é a porra do RATHALOS!!! Rathalos no Smash bros caralho!!! 


Fiquei tão viciado nessa porra de jogo, que eu sacrifiquei todos meus kyukkeis e almoço do trabalho só pra ficar jogando, antes eu usava eles pra assistir Kamen Rider ou faze qualquer outra coisa, depois de smash eu só ficava jogando e foda-se!! Tanto que até atrasei Kamen Rider Wizard de tanto que joguei isso, eu simplesmente não conseguia parar (e de novo, não me arrependo de nada).

Agora vamos ficar no aguardo de quais vão ser os próximos personagens das DLCs (até agora só foi anunciado o Joker do Persona 5) mas vou deixar registrado aqui alguns personagens que eu quero muito que entre no jogo:

-Crash
-Klonoa
-Lara Croft
-Sora
-Banjo Kazooie
-algum de Monster Hunter (pode ser até os gatos)
mas cima de tudo: coloque alguém de OVERWATCH, por favor nintendo, POE ALGUÉM DE OVERWATCH!!! QUALQUER UM!!!! Tracer, D.VA, Genji qualquer um!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário