FARCRY 5


Puta merda que saudade eu tava de FarCry, na época que joguei alopradamente o 3 eu não fiz um texto aqui no blog falando dele, mas eu joguei PARA CARALHO o Farcry 3, lá pro final de 2012 ou 2013.. não lembro o ano mas sei que foi final do ano, dezembro e eu tava na minha vó jogando... MADRUGANDO jogando, época que eu não valorizei o suficiente. Joguei o 3 bizarradamente e até platinei ele no PS3 (quando eu disse que tava viciado, é porque é verdade!!! platinar jogo, puta que pariu).

Mas enfim, o texto é do 5 porque caralhos eu to falando só do 3?!

Nem o 4 eu joguei, eu cheguei a comprar ele no PS3, mas... vim do Japão e não deu tempo de terminar... sério, eu tava curtindo o jogo pra caralho, tinha o mesmo esquema de torre e sidequest do 3 (afinal é o mesmo jogo caralho) mas não pude terminar o 4, um dia eu jogo ele no PS4 (se por favor derem na PS plus).

Até que passa mais tempo ainda e é anunciado o 5, não vejo nada do jogo só sei que "vai ter farcry5" e isso já me interessa, porém agora eu to no Japão e peguei mania de só comprar jogo americano, e não é fácil assim de achar jogo americano, não dá pra escolher, tem que comprar o que tiver na sorte na loja (tanto que comprei no impulso Devil May Cry, Deadpool e uns 3 Resident Evil e nunca joguei nenhum, mas tudo bem). Deu que, num dos dias do Yasumi de Agosto, eu me abriguei na loja de game perto de casa e vou olhando só por olhar pra banca de jogo, que normalmente tem jogo americano (comprei o Devil May Cry nela) e eu vejo "FarCry5" e já penso: "-Ahh nem fodendo que é Farcry 5 americano"... E ERA:


Eu tava evitando gastar dinheiro pra não terminar o Yasumi zerado, mas não resisti, quando peguei na caxinha e vi que era americano mesmo, eu já lembrei das caçadas em florestas, derrubando torres, usando arco e flecha, destruindo acampamentos... comprei sem dó! (na real vendo o preço que paguei hoje, caralho que jogo caro da porra).

Sei que joguei esse jogo por exatos 2 fins de semanas inteiros, e com inteiros... eu digo de começar no sábado e só parar pra dormir no domingo (pra trabalhar segunda), o primeiro foi no fim de semana do Yasumi (17~19 de agosto) que comprei, dai no proximo (24~26 de agosto) eu fiquei só assistindo Kamen Rider ExAid (e joguei pouco/quase nada) e no seguinte (31~ 02 de setembro) eu voltei a jogar e joguei pra caralho, faltando apenas um distrito pra terminar, dai no proximo fim de semana (7 ~9 de setembro) eu peguei o Homem aranha do PS4 e esqueci/caguei completamente pro Farcry5... só fui terminar o que faltava durante a proxima semana (que no caso é esse momento que escrevo o texto).

E o único e exclusivo motivo de eu estar descrevendo e narrando como e quando (com datas e tudo mais) que eu joguei, é pra deixar registrado pra futuramente, eu lembrar quando e como eu joguei ele tal, sei lá

Mas basicamente foi isso, joguei esse jogo do começo ao fim e no "meio dele" assisti ExAid e Homem Aranha (jogo que pretendo terminar em breve, puta jogo perfeito!


Falando um pouco do jogo em si, apesar de eu preferir claramente o sistema de gameplay do 3, eu gostei desse, sei lá, não tem motivo, é só um farcry comum como qualquer outro, poreeem, senti falta das torres e bichos aleatórios do 3 (muita gente reclamava, mas eu gostava pra caralho disso). E eu fui descobrir/comecei a usar só lá pro FINAL DO JOGO os ajudantes, e eles tem esse nome não por acaso, eles facilitam MUITO o jogo, principalmente nas de dominação de território... chega até a ser chato, sorte que eu "não sabia" disso desde o começo, se não teria dropado (provavelmente não, mas sei lá).

Ah e esse vilãozinho metido a jesus não me desceu não, Vaas sempre será o melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário