Captain Toad: Treasure Tracker

Mais um jogo do WiiU que foi portado pro Switch e claro que eu tinha vontade de jogar esse, tanto por ser do meu personagem favorito dos Mario Karts como porque... só por isso mesmo!

Sem falar que esse jogo me dá uma esperança da porra de um dia o Super Mario 3D World ser portado também, até o momento é um dos UNICOS jogos do WiiU que não foi lançado e não tem nem sombra de ser... infelizmente (até Mario Maker já saiu, pelo amor de deus Nintendo). O motivo disso é que esse "Captain Toad" era um mini game do 3D World, que foi tão bem recebido que virou um jogo completo, ou seja... ele é um jogo que meio que faz parte do 3D World... E TEM ESTILO DE 3D WORLD NO MARIO MAKER 2, puta merda Nintendo, lança logo esse port pelo amor de Arceus

 

Enfim só estou falando do 3D World, mas o Captain Toad em si é BEM daoratambém, joguei ele sem muita pretensão e me surpreendi, é um puzzle adventure bem gostosinho e rápido de jogar, eu meio que fiz tudo dele em apenas um dia e não foi cansativo, claro que ficou faltando os extras, mas digamos que 80% do jogo foi em uma tacada só e foi bem daora, o jogo é viciante e criativo pra caralho.

Uma das criticas que eu tinha visto desse jogo era que o fato de ser jogado com controles de movimento (joycons separados) fazem ele ser enjoativo e cansativo alguma vez, mas.. eu não senti isso em momento algum, tanto que é possivel jogar no modo portátil caso "canse". Outra coisa que ouvi gente dizendo é que o jogo não vale o preço, porque é bem curto e "sem muita coisa pós game" e isso eu concordo, talvez eu tenha gostado tanto dele porque eu paguei bem barato nele, não foi preço cheio, então... vale a pena


Ou seja, se você pensa em jogar esse jogo, jogue apenas se você não pagar o preço cheio, achar uma promoção ou jogar emprestado, pagar o preço completo nesse jogo TALVEZ possa ser um pouco decepcionante né, lembrando que com o preço cheio de um jogo de Switch dá pra comprar Zelda... Mario Odyssey...

Se bem que recentemente esse jogo ficou "de graça" no serviço online da nintendo né (no Japão) por duas semanas, e esse tempo é mais que suficiente pra aproveitar 100% do jogo! (espero que quem tivesse interesse tenha aproveitado essa "promoção")

Nenhum comentário:

Postar um comentário