Até mais, THE MIDDLE

Uma das primeiras séries (sitcom) que eu lembro de ter começado a ver e NÃO PAREI, lá no começo de 2012 foi THE MIDDLE (a que eu larguei, mas foi a primeira, foi The Big Bang Theory) e caralho, 2012 mermão. Quando descobri a série ela tava na 4 temporada indo pra 5, ou terminando a 4, não lembro, mas de lá pra cá eu acompanhei ela ano a ano, vendo todos os episódios no ano de lançamento e eu SEMPRE gostei, nunca achei que perdia qualidade. Acompanhava ela com Dexter, How I met your Mother, Raising Hope e várias outras que já acabaram, e agora... chegou a vez dela

The Middle ter terminado foi uma certa surpresa porem, inevitável, ela é uma série de familia e TODA série de familia perde a graça quando os filhos vão pra faculdade, só que... The Middle foi uma exeção nisso, por incrivel que pareça ela tava indo MUITO bem quando Axl (primeiro filho) foi e quando Sue (segunda filha) foi, eu já comeceeei a achar que não ia conseguir manter, mas eu fui enganado novamente!

Durante várias temporadas a gente acompanha a familia HECK mas "sem querer" conhecemos e passamos a gostar de outros personagens, os que rodeiam eles, amigos da escola, vizinhos, companheiros de trabalho dos pais, parentes distantes, uma infinidade de mini núcleos que quando os filhos sairam da faculdade, só se mostrou mais importante pra suportar aquele "universo"da série, fora que ganhamos mais personagens, como os dois amigos do Axl e os problemas da Sue (que sempre acaba pedindo ajuda pro seu amigo/ex namorado Brad).

Uma coisa que eu sempre gostei dessa série, é que ela é uma sitcom, porem não tem risadas de fundo (não que ter seja demérito) e tem uma história linear, que vai indo de episódio pra episódio, e pra quem, como eu, assiste em ordem, se torna como se fosse uma série normal, porem com 20 minutos, e isso é muito bom! Você NÃO PRECISA assistir os episódios em ordem (séries assim tem esse propósito mesmo) mas SE você assiste, você é recompensado, como? com citações ou lembranças que alguns personagens tem que eles falam com naturalidade em algum momento propício, que pra quem não assistiu entende, mas quem assistiu, LEMBRA. É tipo quando você esta em um grupo de amigos e um deles cita um momento, se você estava junto você lembra dos detalhes, se não esteve você só escuta e segue em frente. E isso pra mim é uma das melhores coisas em sitcoms (muitas fazem isso, porem The Middle faz de jeito magnifico).

E como não citar os Season Finales de The Middle não é mesmo?! Demorou muito pra cair a minha ficha de que o ultimo episódio era o ultimo mesmo porque, TODO ultimo episódio de The Middle é emocionante e comovente pra caralho, é como se a série estivesse preparada pra ser cancelada e bolasse um final pra cada temporada.

Como não lembrar da season finale da formatura da Sue:


contextualizando: nesse episódio a Sue passa o tempo todo louca porque perdeu o caderno de anotaçoes dela e que assim ninguem iria assinar o dela, até que na hora da cerimonia, ela recebe de alguem o caderno e TODO MUNDO assinou e lembrou dela, dizendo que mesmo sem ser amigos, todos gostavam dela e que ela era muito importante pra aquela sala!

ou do Brick:


contextualizando: durante o episódio, Brick quer fazer uma apresentação na cerimonia porem o diretor rejeita, porque só poderia apresentar quem tivesse ganhando não lembro o que, dai Frankie faz de TUDO pro filho conseguir apresentar, porém... sem saber o que ele faria, todos se emocionam com a música dele e do seu amigo gordinho no Ukulelê (Brick sempre foi o esquisitão então a chance dele passar vergonha era grande, o que não foi o caso).

Bom mas é isso, The Middle terminou e eu vou sentir uma falta IMENSA dessa série, ainda não percebi a falta porque "esse ano teve The Middle" mas ano que vem, na hora de atualizar as séries... ela não vai estar... mas enfim, obrigado pelas risadas e varios momentos THE MIDDLE .....the middle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário