SAIU O JOGO DO HOMEM ARANHA QUE EU PEDI


Todo mundo já deve estar sabendo que foi anunciado um novo jogo do HOMEM ARANHA né?! Mas o que ninguem sabe é que exatamente a 3 anos, eu tinha "pedido" por esse jogo!


Calma calma, esse aqui não é um texto pra falar o quanto eu sou vidente, é mais pra deixar registrado aqui nesse blog que a Sony atendeu a um dos meus pedidos que eu havia feito, nesse blog aqui mesmo, 3 anos atrás !!!

Três anos atrás, mais precisamente em 2013, quando o playstation 4 estava começando a tomar forma, eu fiz um texto aqui no blog com o nome de 'Três jogos que eu quero MUITO na geração PS4' e hoje, 2016, eu posso afirmar que desses três, DOIS já foram anunciados e em breve vai estar disponível... e um deles é esse do Homem aranha !!!

Até que na E3 desse ano (2016) a Sony me vem com esse trailer:



E como eu disse no começo, em 2013 eu tinha "pedido" um jogo foda do homem aranha pro ps4. Pra você ter uma noção do que e como eu falei, veja o trecho EXATO que eu falo de um futuro, suposto filme do cabeça de teia, nesse texto (postado aqui nesse blog mesmo):

Isso é um print do texto postado em 2013, CLIQUE AQUI para ver o texto inteiro

Um fato curioso, é que eu ainda cito a minha esperança sobre o 'Espetacular Homem Aranha 2' que iria estrear no ano seguinte, lendo isso com 2 anos após o lançamento do filme é um pouco triste, mas se eu falasse que o filme não seria tão legal MAS que o Homem aranha entraria pro universo Marvel em 2017, eu ficaria AMARRADÃO.

Mas enfim, viagem no tempo não é o foco do texto, o foco é que 3 anos atrás, eu fiz esse texto com 3 jogos que eu gostaria muito no PS4, só que foram 3 jogos que eu achava muita utopia, eu por exemplo não falei nada de 'GTA6', 'God of war 4', 'Farcry5' eu falei jogos que EU particularmente gostaria muito que existisse e se pudesse, no novo console da Sony, porque não?! Mas vendo hoje em dia, 2 desses jogos sendo quase uma realidade, é algo que me deixou muito feliz!!!Atualmente eu não tenho PS4, mas futuramente pretendo comprar e vai ser uma satisfação enorme jogar um "jogo que pra mim era só utopia".

E outra coisa, desde 2013 o Homem aranha é meu super heroi favorito, e olha que na época eu nem tinha lido nada dele #SPIDERMANPS4


Ah, e se você por acaso não foi no link do texto antigo e esta até agora querendo saber qual o outro jogo que eu desejei e que já saiu, o jogo no caso seria um jogo de luta de ONE PIECE na mesma jogabilidade de luta do Naruto Ultimate Ninja Storm, e recentemente foi anunciado o ONE PIECE BURNING BLOOD que é exatamente isso! 

É ISSO AI CARA, SÓ FALTA MAIS UM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário