Digimon 02


Comecei Digimon 02 ASSIM que terminei o primeiro, fiquei tão emocionado com o final que... eu tinha que ver a continuação, que pra mim, ia ser só um POUQUINHO dos antigos Digiescolhidos e depois os novos iam tomar conta da série e tals... mas não, os antigos aparecem a TODO momento pra ajudar/auxiliar eles. Foi bacana o Tai dando o óculos dele pro Davis (novo Digiescolhido) e eu achei que ficaria nisso, mas ele a todo momento aparece, parece que... os novos não dão conta... sei lá.

Dos 4 Digiescolhidos o UNICO que eu achei massa, foi o Davis, a relação dele com o Vmon é BEM BESTA (ele Digievolui porque eles sem querer veem um Digimon mijando e ele fica puto e corre atrás deles....) mas é engraçado, os dois parecem que são realmente amigos e não só criança/Digimon, não é tão bom comparado a QUALQUER um da primeira, mas é bonzinho... comparado com os outros...


Cody é patético... não evolui NADA do começo ao fim, Yoli é... sei lá, não sei definir o que ela é, sem personalidade nenhuma, ela só gosta de comer e NO COMEÇO era gamada no Ken,e por falar no Ken, ele no começo era um PUTA vilão, tinha seus motivos (apesar de escrotos) ai quando o arco dele acabou... porra, a personalidade dele mudou de "foda/raivoso e puto com tudo" pra "coitadinho/medroso e chama os outros pelo diminutivo" bizarro isso... bizarro demais...

O que salva nesses novos Digiescolhidos é sem dúvida TK e Kari, mas... olha que ironia, os dois são da primeira geração...

Mas pra não falar só o que não gostei nesse texto, uma coisa que eu gostei MUITO que eu vi por ai que é algo que geral odiou, são as novas digievoluçoes por meio dos DIGIOVOS!!!!


Sério mano, isso eu achei genial !!!! Porque tipo assim, cada novo Digiescolhido (que são em 3, Davis, Yoli, Cody) possue o poder de dois brasoes cada, que são de outros Digiescolhidos, ou seja, sobrou 2 brasoes, e esses brasoes voltam para TK e Kari, até ai deu pra entender né?! agora, cada brasão, dá pro Digimon uma nova HyperEvolução, e ela não conta como Digievolução normal, é só uma forma diferente do Digimon, ou seja, só nesse primeiro arco, 3 Digimons possuem DUAS evoluções, Patamon e Tailmon ganharam uma nova.

Legal né?! agora... e a Digievolução sem ovo? existem ainda? SIIIIM, fora essas evoluçoes por ovo, cada um tem MAIS UMA, ou seja, já são 3 evoluçoes por Digimon. E para por ai? NÃAAAO, quase no fim do ultimo arco, surge as DIGIEVOLUÇOES POR DNA, que é quando dois Digimons se fundem para formar um novo!!! Agora junta TODOAS as evoluçoes que já disse, com ovo, sem ovo, fusão, sem fusão... caralho, é MUITA transformação só pra 5 Digimons !!!



O final da série foi bem fraco perto do da primeira, concluiu de forma bem raza... os ultimos (em especial o penultimo) eps do primeiro foi SENSACIONAL, e a ultima cena então? caramba.... dessa foi bem "ok". Mas acho que continuarei vendo, o Tamers, depois o Frontier (talvez)... veremos... se tiver texto aqui no blog é porque eu continuei, Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário