Viajando pra PETRÓPOLIS ao som de REEL BIG FISH

Se indo pra Paraty em 2013 eu fui escutando SÓ The Might Be Giants, pra Petrópolis eu fui só ouvindo Reel Big Fish. Duas bandas que marcaram essas viagens e provavelmente, lembrarei pra sempre.

Antes de começar devo lembrar a todos de uma frase, que é a verdade mais pura e sincera do mundo, que passarei a usa-la como filosofia de vida, a frase é a seguinte: expectativa é uma merda! Ta okay, não é uma frase tão inspirado assim, mas é a mais pura verdade, juntamente com Não cresce que dá bostaPensa menos e faz mais, One piece é o melhor anime do mundo e cala boca,  e etc etc etc

Ai você deve estar se perguntando porque de um começo de texto de viagem ser assim? bem, simplesente porque eu estava com expectativa ZERO pra essa viagem, só decidi ir por causa das horas curriculares, tanto que quase não consegui garantir vaga... mas no fim, foi uma viagem DUCA RALHO!! Me imagino numa outra realidade onde eu não fui, essa claramente é uma realidade triste, por isso que uma das frases citadas no começo desse texto é considerada sim uma das maiores verdades da vida ("pensa menos e faz mais") porque você não precisa pensar se deve ou não ir numa viagem, se vai ser legal ou não, se vai valer a pena ou não.. só vai!!!

Mas enfim, já enrolei demais, vamo para a listagem de coisas que aconteceram nessa viagem:

-Demoramos 40 minutos pra sair do local por causa de uma tal de Helen.
-Derrubaram cerveja em cima do Jonatas e deixou um lugar "infestado".
-Fiquei com puta dor de cabeça (e nem tinha bebido tanto).
-Paramos no posto Paloma, onde foi 1/4 do dinheiro da galera, só na primeira janta.
-Fazemos amizade com um gato, em uma das paradas.
-Ficamos com a música do Nissim na cabeça.
-Chegamos no hotel e não tinha quarto pra todos pronto, mas... advinha pra quem tinha? (nunca tive uma sorte assim na vida).
-Fomos pro museu imperial dar uma lustrada no chão de lá (pra você que não sabe, pra entrar lá precisa colocar uma chinelo POR CIMA do tenis, e ir andando deslizando ele)
-Derrubei a cordinha de lá
-Fomos na casa de Santos Dummont e vimos um video lá, que segundo o Jonatas "poderiamos ter visto no YouTube".
-voltamos pro hotel, tomamos banho e dormimos vendo Harry Potter enquanto esperamos algo pra fazer (nem lembro qual Harry Potter que era, tinha um onibus que encolhe).
-Decidimos ir pro cinema pra ver qualquer coisa, porque parecia ter miado o rolê todo.
-Nos perdemos e não achamos o cinema...
-Na hora de voltar trombamos com uma galera e vamos parar num bar que tem karaoke.
-Pedimos pizza e cantamos feito retardados.
-Algumas vezes eu cantava com uma fatia de pizza em uma mão, e na outra o microfone.
-Saimos de lá e ficamos andando por Petrópolis onde compro e tomo sozinho 2 Skol Beats (fora as cervejas do bar e as que eu pega um pouco do Jonatas, imagina o estado).
-Imaginando meu estado do item anterior, torço o pé e caio no meio da rua...
-Ficamos ali na frente do hotel e por algum motivo, todos que passam por ali ficam sabendo do meu tombo, é como se tivesse uma placa ali "-Yoozen caiu aqui".
-Mostrei e viciei a galera em uma das músicas do Reel Big Fish: Everybody is drunk!
-Fiz um snap lendário dessa música do ultimo item.
-Vamos dormir e acontece uma das paradas mais épicas: faço maior merda e atitudes de um bêbado num quarto, tranco as garotas dentro do quarto, saio correndo, tropeço e rolo a escada e depois saio nadando. Seguido disso, aparece o carinha do hotel reclamando pra ELAS, dizendo que reclamaram do barulho e que iam dar advertencia... pra ELAS!!! Enquanto eu estava no quarto lá, de boa vomitando e rindo.
-Acordamos e depois de muito andar pelo Rio de Janeiro, muito se desidratar e passa fome (a Priscila principalmente), chegamos ao Pão de Açucar.
-Fico fazendo piada de morte e Premonição o caminho todo.
-Repetimos a cena do MR.Bean onde roubam a camera dele, mas por sorte.. o desfecho da nossa não foi um roubo, e sim uma leve amizade seguido de poucas conversas. Muito bom! Gabriela e Diego que estavam no Pão de Açucar no sábado, cade vocês carai?!
-Registro o nome do meu canal.
-Ficamos indignados com o preço da água e com a presença de um calango lá em cima.
-Voltamos por último e ficamos com a sensação de sermos os ultimos, porem.. não.
-Vi pelo primeira vez, ao vivo e na minha frente (obviamente) um grupo de crianças escoteiras, ou melhor, EXCOTEIROX
-Esperando galera chegar pra ir embora.
-No busão voltando, oscilando entre acordar e dormir com a galera gritando/cantando e repetindo "manda nude" o caminho todo até a primeira parada.
-Paramos num lugar onde tem "bebida grátis", vulgo o melhor lugar do mundo!
-Eu e Jonatas comemos dois salgados enquanto todo mundo só desceu do bus pra mijar...
-Paramos de novo e fomos os únicos a comer.
-detalhe, a Priscila comeu nos dois itens anteriores.
-Faço a seguinte pergunta: "-você prefere acordar com bosta na cara ou com porra?" pra garotas e.. porra ganhou, porque eu falei e citei isso aqui? não faço a menor ideia.
-Assistimos "Alvin e os Esquilos 2".
-Descubro que o Chuck esta no filme (eu já tinha assistido, mas nem tinha reparado ou não conhecia ele na época, não lembro.
-Reencontramos o gato que tinhamos visto lá no começo da viagem.
-Filme, registrei e gravei quase tudo isso e fiz uma trilogia de vídeo no meu canal.

Agora segue a trilogia de vídeos da viagem, que gravei durante ela TODA e editei e postei no meu canal:
Chegando em Petrópolis

Indo pra Petrópolis, o caminho, a zoera, as merdas e muito, mas muito de Jonatas! (sério, ele aparece mais no vídeo que eu).

Karaôke, Pizza e Efeitos do Alcool

Vídeo que mostra a noite de sexta, no bar de karaoke, pelas ruas de Petrópolis E o super mega hiper momento de DRUNK YOZEN, pelo Hotel G0ys, de Petrópolis!

Premonição no Pão de Açucar
Vídeo de sábado, pelo Rio de Janeiro e principalmente no Pão de Açucar, onde fico falando sobre Premoniçoes, mortes e águas de  reais.
Agora as fotos/snaps:








Bom então basicamente essa foi a minha viagem pra Petrópolis e Rio de Janeiro dos dias 17~20 de Setembro de 2015. Foi uma viagem FODA, teve Karaôke, Alcool, uma história FODA, um lugar que lembrarei p sempre de tão massa que foi e claro, lembranças com meus amigos de Faculdade que em breve não estarei mais entre eles.... não que eles vão morrer, é que ta acabando o curso mesmo! Enfim... 
EVERYBODY IS DRUUUUNK... TONIGHT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário