Viajando pra PARATY ao som de They Might Be Giants!

  A foto desse texto ta tão daora que até parece montagem, mas nem é, Paraty é daora e bonito pra caralho!
  Pra começar eu devo explicar o porque desse título certo?! porque que o título de um texto sobre uma viagem, tem o nome de uma banda no meio? Simples, porque pra chegar em Paraty, levava mais ou menos 15 horas, e nesse "curto" período de tempo eu fui escutando música e dias antes da viagem eu tinha descoberto essa banda, They Might be Giants, (ela é a banda que canta a abertura de Malcolm in the Middle). Fui ouvindo a viagem toda e depois que cheguei, eu escuto as músicas e lembro da viagem, da paisagem, da sensação de estar com a bunda quadrada, de tudo!

  Ta, agora falando da viagem, devo confessar que eu não estava muito afim de ir não hein, sei lá, eu fiquei pensando "-cinco dias sem internet? nem vai rolar...Rafazola e Adãozinho nem vão... que bosta!" mas ai com o tempo eu fui mudando de ideia e fui colocando fé que seria bom, e não foi bom, FOI DO CARALHO.

  Aconteceu muita coisa engraçada, muita merda e muita zoação nessa viagem, são tantas que nem vale ficar narrando aqui, vou enumerar como fiz no texto da viagem que fiz pra Sampa esse ano.

Nessa viagem:

-Alguem peidou fodido no bus que fez todo mundo acordar com o "aroma"
-bati a cabeça na escada
-comemos uma "pizza grande" que na verdade dava pra uma pessoa
-ficamos no quarto onde a wi-fi não pega (CHATIADÍSSIMO)
-descobrimos que em Paraty inteira se escuta Bob Marley
-fomos no barco onde tinha música
-pulei do barco e quase morri afogado
-fui sentar na beira do barco e cai na água
-Sérgio foi pular de uma pedra pra outra e rolou feito um peixe fora d'água (foi o melhor tombo da viagem)
-Roney ficou até de madrugada bebendo sozinho na rua
-pra dormir era o Sérgio roncando igual uma serra-elétrica e eu peidando feito um porco com AIDS
-Descemos num tobogã de pedra (eu desci que nem um retardado)
-atravessamos uma ponte suspensa que quase morri do coração
-fiquei de boa na lagoa deitado numa pedra na beira do rio
-pra dormir parecia que tinha fogo nas minhas costas de tanto que ardia
-fomos lá pro fundo da praia onde quanto mais iamos pra frente, mais raso ia ficando
-quase nos perdemos na volta
-fiquei sentado na rede com o som do Host que tava tocando Ultraje a Rigor Acústico
-Roney nunca puxava a água com rodo do banheiro...
-na volta parecia que tinha um cadáver de gamba dentro do banheiro, e por sorte, eu e o Roney estávamos bem na frente do banheiro...
-Roney dormiu a viagem de volta toda (só acordava quando abriam a porta do banheiro)
-comprei um H2OH! de laranja na última parada!
-quando finalmente colocaram Coração Valente pra passar, eu tava com tanto sono que dormir e nem assisti porra nenhuma...
-ganhei um super Mario de amigo secreto :D
-passei vergonha pra ir trocar presente do amigo secreto no bus, justo na minha vez o bus começa a ir de um lado pro outro, geral rindo de mim e do meu super equilíbrio pra ficar em pé... foi legal hahahah

  Outra coisa é que depois dessa viagem, eu virei fã do Roney. Eu achava que ele era de boa e tranquilão só na aula, mas ele é assim 24hrs por dia, o cara mais de boa com a barbixa mais máscula de todas AHAOUIEIUAHAEUHEAOIUHAEO

Segue abaixo um vídeo e algumas fotos dessa viagem que foi maneiraça:




Nenhum comentário:

Postar um comentário