Dia das Maes 2013

  Em vez de uma postagem marcando sua mãe no facebook, eu faço um texto no meu blog.

É FIISSTAAAAAAAAILEEEEE 
  Desde o texto do Dia dos Pais 2012 minha mãe já vem me enchendo o saco pra eu fazer um pra ela, e finalmente chegou o dia. "Enchendo o saco" no sentido de sentir ciúmes do meu pai (como foi a vida toda) "porque você fez um texto pro seu pai e pra mim não?!" coisas desse tipo.

  Mas não posso reclamar NADA dela, afinal, a encheção de saco dela é pra eu fazer um texto pra ela (que vai acabar quando este for postado), mas e as mães que não deixam/proibem os filhos de jogar video-game?! ou então de ver filmes sangrentos? Nisso com certeza a minha é a melhor de todas.

  Se algum dia por acaso, tua mãe te ver jogando GTA e você esta atropelando as pessoas, matando os guardas, atirando pra todo lado e fugindo da polícia e rindo de tudo isso, o que sua mãe faria? conheço gente que a mãe no mínimo exorcizaria o filho e jogaria aguá benta no video-game... a minha não, ficou vendo e perguntando: "-porque você ta matando ele? o que ele fez? aff credo, que jogo mais tonto, qual o objetivo?não mata ele não, o que ele te fez?" confesso que eu estava rindo da reação dela e não do massacre que eu estava fazendo.

  Agora com filmes sangrentos é meio diferente, ela não fica olhando e fazendo perguntas, ela simplesmente não olha pra tela e diz: "-como você consegue assistir essas coisas?", tipo quando estou assistindo algum episódio de the walking dead e ela olha sem querer pra tela e ve os zumbis, sangues, ela quase vomita de nojo, eu pauso e fico rindo dela.

  Mas com esse "medo" todo por filme sangrente, vcs já devem ter percebido que diferentemente do meu pai, com a minha mãe eu não assista Rambo, Duro de Matar etc... ela até começava a ver, mas quando aparecia sangue, morte, decapitação ela fechava o olho e saia da sala. Mas isso não significa que eu não vi filmes com ela, eu via apenas outro gênero de filmes, COMÉDIA !!! E se tem um ator que eu vi quase todos os filmes com minha mãe, são os filmes desse camarada ai:


  Jim Carrey é facinho o meu ator de comédia favorito, e sempre que eu ia assistir um filme dele eu chamava minha mãe, e era mais ou menos assim:

-vamo assistir um filme?
-Não tem sangue e morte pra todo lado não né?!
-Não, é daquele cara que você gosta
-Ah, o retardado das careta?
-Aham
-Então vamo

  E o motivo de eu ver filmes de comédia, em especial "do retardado das caretas" com minha mãe é que meu pai já não suporta filme dublado e comédia ainda?! Vários filmes marcantes desse cara eu vi com a minha mãe, era um filme e uma bacia de PIPOCA DOCE!!! Mas claro que assisti só os filmes do Jim Carrey, teve outros de comédia também, mas os filmes dele foram os mais marcantes (e os mais legais também).

  Outra coisa que eu só fazia com minha mãe, porque meu pai não gostava, era ir na piscina de mizunami! 

  Não que eu não pudesse ir sozinho tá, eu não podia mesmo... é que minha mãe gostava de ir também, e se ela fosse eu não precisaria gastar o meu dinheiro pra comer ou beber no tempo em que estiver lá, porque ela fazia e levava BOLO DE CENOURA!!! Bolo de cenoura, lanche de presunto/queijo, guaranás e uma caralhada de comida de gordo.(tá explicado o meu peso atual). Era o mês de julho todo indo cedinho pra piscina e voltando só de tarde, ficávamos literalmente o dia todo naquela merda, até cagar eu já caguei lá... (no banheiro, é lógico)

  Na foto desse texto eu e minha mãe estamos nessa piscina aliás, isso foi em 2001, o ano em que cheguei no Japão e claro, a primeira vez que fui na piscina, quem tirou a foto foi meu pai. Este dia foi o primeiro dia de várias coisas: O primeiro dia que e meus pais fomos nesta piscina, a primeira vez em que a gente não foi o último ir embora,  e a primeira vez em que eu quase morri. pouco exagero, mas tudo bem.

  Acontece que nessa primeira vez que eu fui, foi todo mundo, eu meus pais e até o Jorge e os pais dele. Eis que eu e meus pais estavamos na "piscina funda" com eles me empurrando de um lado para o outro, tava bem daora, eu tava naquelas ~bóias fraudinha~ sabe? que prende o infeliz na bóia. Nisso quando minha mãe me jogou pra meu pai e meu pai ia fazer o mesmo de volta, a bóia vira em 180 graus e eu fico de ponta cabeça, preso na bóia, bem no meio dos dois, balançando as pernas como se fosse um peixe fora d'água.

  Foi questão de segundos pra eles me socorrerem, lógico, mas pra mim foram os segundos mais longos e tensos que passei naquela piscina... lembro de ter aberto os olhos mesmo sem óculos em baixo d'água e ver meu pai vindo em minha direção. Depois desse dia meu pai nunca mais quis ir na piscina, sem falar que a gente jogou a bóia fora.

  Mas não foi só na piscina e vendo filmes que eu passei do lado dessa véia ai, desde sempre ela ta do meu lado, dos filmes de comédia e da piscina é os que eu passei com ela sem o meu pai, como eu disse. Mas desde o meu PRIMEIRO dia de escola (no prézinho) ou no ULTIMO (3 colegial, ano passado) ela tava lá, sempre com esse jeito besta de ser, rindo de qualquer coisa e achando que sou um nenezinho nenê obeso e com gigantismo, só se for.  Ou então a primeira vez que vi neve, a primeira vez que fiquei doente ou então vomitei, a primeira vez que quebrei um osso do corp.. pera ai, eu nunca quebrei um osso, mas quando eu quebrar ela vai ta lá pra ver também

 Pra finalizar, só tenho que agradecer por tudo isso E PRINCIPALMENTE me desculpar por ter demorado 2 longos anos pra dormir uma noite inteira pela primeria vez... deve ter sido frustante ter passado 1996 e 1997 tendo que revezar com meu pai pra ver quem ficava acordado com o cretino aqui.

FELIZ DIA DAS MÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário